terça-feira, 9 de abril de 2019

RIMOWA e Bang & Olufsen celebram a ligação única entre som e viagem

A RIMOWA - primeira maison alemã do grupo LVMH, firma parceria exclusiva com a marca de áudio e estilo de vida de luxo Bang & Olufsen. Focadas no design e na inovação, as duas marcas icônicas que são conhecidas por suas peças feitas em alumínio uniram forças para uma parceria que uni com exclusividade som e viagens.

Juntas, a RIMOWA e a Bang & Olufsen criaram um par de fones de ouvido Beoplay H9i de edição limitada, feitos de materiais autênticos e de longa duração como o alumínio anodizado e couro genuíno. Os fones apresentam bloqueio de ruidos e interface tátil inovadora, a peça ganhou um compartimento especial, uma caixa de alumínio RIMOWA.

“A RIMOWA e a Bang & Olufsen compartilham uma abordagem apaixonada pelo design intencional e elegante. Ambas utilizam o alumínio em seus produtos ”, disse Alexandre Arnault, CEO da RIMOWA. “Para fortalecer a relação natural entre som e viagens, nos unimos orgulhosamente para criar os fones de ouvido RIMOWA x Bang & Olufsen Beoplay H9i”. A peça foi criada com exclusividade para aqueles que valorizam o som da mesma forma que apreciam as experiências de viagem. “Por mais de 90 anos, a Bang & Olufsen tem se esforçado para ser mais do que uma empresa de áudio, como uma marca que estimula a vida das pessoas através da paixão pelo som, design e habilidade. Sendo a RIMOWA muito mais do que uma empresa de malas, mas uma marca que transforma a arte em uma viagem, temos a honra e o orgulho de ter um parceiro ideal. A primeira materialização da nossa colaboração, a edição RIMOWA dos nossos emblemáticos fones BeoPlay H9i e estojo de transporte exclusivo RIMOWA, fará com que o mundo viaje na velocidade do som “, disse John Mollanger, Vice-Presidente Marca e Mercados da Bang & Olufsen.

Para celebrar suas ideias compartilhadas, a RIMOWA e a Bang & Olufsen convidaram o famoso compositor e produtor de discos sueco de Los Angeles, Ludwig Göransson, para refletir sobre sua música, suas viagens e a importância que tiveram em sua busca pela maestria. Um viajante frequente, ardente multi-instrumentista, produtor vencedor do Grammy por seu trabalho com Childish Gambino e o filme Black Panther, além de ganhador de um Academy Award, Ludwig revela para RIMOWA e Bang & Olufsen sobre sua abordagem para encontrar equilíbrio e sentido de lugar através do som.

Os fones de edição limitada RIMOWA x Bang & Olufsen Beoplay H9i estarão disponíveis a 800 euros a partir de 15 de Abril nas lojas selecionadas RIMOWA e Bang & Olufsen, online rimowa.com e bang-olufsen.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário