Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 9 de abril de 2019

PostHeaderIcon Turkish Airlines realizou seu último voo do Aeroporto Atatürk

A Turkish Airlines conduziu o seu último voo de passageiros partindo do Aeroporto Atatürk, com seu voo programado de Singapura às 02:00, do último sábado, 6 de abril. O Aeroporto de Atatürk, seu centro de operações de longa data, testemunhou o consistente crescimento local e global da Turkish Airlines, desde a sua fundação.

O voo de despedida que concluiu a aventura bem-sucedida da companhia aérea global no aeroporto Atatürk foi recebido com grande interesse pelos passageiros. O voo portador da bandeira TK54 Istambul - Singapura, operado com aeronave TC-JJY, com 319 passageiros e 18 tripulação de cabine, já se tornou um marco memorável na história da Turkish Airlines.

Compartilhando suas opiniões sobre este último voo do Aeroporto Atatürk, M. Ilker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e Comitê Executivo da Turkish Airlines disse "Como nos despedimos do lugar que tem sido a nossa casa nos últimos 86 anos, enviamos nossos passageiros do voo de Singapura partindo desta instalação especial pela última vez. Eles dizem que alguns lugares ganham uma voz própria ao longo do tempo. Isto é exatamente o que sentimos no aeroporto Atatürk hoje. Ao experimentarmos esses momentos cheios de emoção, o que nos conforta é que, a partir de agora, receberemos nossos passageiros em uma instalação de última geração e com essa oportunidade experimentaremos a ascensão imparável da nossa marca. "

Além disso, a Turkish Airlines ultrapassou 24 horas em seu processo de mudança. A Turkish Airlines mudou-se para a sua nova casa, o Aeroporto de Instambul, o maior projeto aeroportuário do mundo, único na história da aviação global. A operação levou 45 horas no total e foi concluída no sábado , 6 de abril, às 23:59.

O aeroporto Atatürk e o aeroporto de Istambul ficaram fechados entre 02:00 e 14:00, logo após o voo programado da Turkish Airlines, TK54 Istambul – Singapura, último voo de passageiros partindo do Aeroporto Atatürk, da antiga casa.

As operações com o "Great Move" começaram com o voo de Ankara, partindo do Aeroporto de Istambul, em 6 de abril às 14:00. Após isso, os voos do Aeroporto de Istambul aumentarão gradativamente, de acordo com um plano definido.

0 comentários:

Postar um comentário