sábado, 27 de abril de 2019

Salta mais conectada: Flybondi adiciona voos

A Flybondi realizou no último dia 23 de abril os voos inaugurais das rotas Salta-Córdoba e Salta-Rosario. É a primeira vez na história que ambas as rotas adicionam uma nova oferta aérea, já que no momento elas só tinham uma opção de voo. Durante o dia o avião registrado em LV-HFQ de Córdoba pousou às 11:35 no Aeroporto Internacional General Martín Miguel de Güemes, onde um evento inaugural foi realizado com a presença de autoridades do governo de Salta. executivos da empresa, bem como convidados especiais, mídia e spotters. Então, a mesma aeronave partiu para Rosario (Santa Fé), inaugurando assim a nova conexão com a província de Santa Fé.

Neste contexto, Sebastián Pereira, CEO da Flybondi, disse: " Para a Flybondi é uma honra começar a voar duas rotas que só tinham suprimento de ar. Isso expressa o verdadeiro conceito de nossa companhia aérea, que é chegar onde não há opções ou são poucas ou caras. Essa abertura impacta diretamente o turismo, mas também gera emprego e desenvolvimento. Continuamos adicionando conectividade e acessibilidade em 2019 para que mais argentinos possam voar com os preços mais baixos e em um serviço seguro e confiável ".

Ambas as rotas Córdoba-Salta e Salta-Rosario terão 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados. Isso dará a possibilidade ao povo de Salta de voar com os preços mais baixos do mercado e ter acesso ao restante das rotas de baixo custo que o flybondi voa desses locais.

Agora, a oferta Flybondi é composta por 28 rotas que conectam 17 destinos no país e na região, com uma visão altamente federal: 13 de seus voos entre províncias não passam por Buenos Aires. Essas conexões são entre diferentes partes do país, como Córdoba, Mendoza, Corrientes, Neuquén, Bariloche, Puerto Iguazú, Salta, Tucumán e Rosário. Desde o ultra baixo custo começou a operar, conseguiu obter 8% do mercado aéreo argentino.

Dados de interesse

- Passageiros transportados para Salta: mais de 68.000 desde o início da operação.

- De Salta, Flybondi oferece voos para Buenos Aires, Córdoba e Rosario

- Rota Salta-Buenos Aires: 5 frequências semanais às segundas, terças, quintas, sextas e sábados.

- Rota Salta-Córdoba: 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados

- Rota Salta-Rosário: 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário