sexta-feira, 12 de abril de 2019

Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece tarifas especiais para a Páscoa

O Soft Inn Maceió Ponta Verde, hotel administrado pela rede Golden Tulip Brasil, oferece tarifas especiais para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa na capital alagoana. Para o período de hospedagem entre os dias 19 e 21 de abril, o valor das diárias parte de R$ 255, sem taxas, para acomodações de duas pessoas com café da manhã. O hotel também planeja disponibilizar brindes para crianças.

Considerado o hotel com maior número de quartos da região, 249 apartamentos, o Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece ainda conforto e qualidade e está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. Além disso, está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió.

A região tem outros atrativos, como as três belas praias – Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca – que ocupam 6 km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão, barracas e mar, protegido por piscinas naturais. Nessa região, ficam quase todos os hotéis da cidade. Vizinho a Jatiúca, o bairro de Cruz das Almas conta com o Parque Shopping.

Mais ao norte, quem busca praias sossegadas encontra Pratagi e Ipioca, que são extensas e menos movimentadas. E há ainda Paripueira e Costa Brava com suas famosas pelas piscinas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário