sexta-feira, 12 de abril de 2019

Turkish Airlines acrescenta Sharjah, seu terceiro destino nos Emirados Árabes

Voando para mais países do que qualquer outra companhia aérea no mundo, a Turkish Airlines continua melhorando constantemente a sua rede de voos. A companhia aérea da bandeira nacional iniciou agora voos programados para Sharjah, um dos centros de turismo favoritos dos Emirados Árabes. Sharjah transformou-se no 307° destino adicionado à extensiva rede de voos da marca global. Como o terceiro destino de voo da Turkish Airlines nos Emirados Árabes, depois de Abu Dhabi e Dubai, os voos para Sharjah serão conduzidos na rota Istambul-Sharjah-Istambul.

Durante o lançamento do voo inaugural, o Chief Marketing Officer (CMO) da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur, declarou: "Com o aeroporto de Istambul, uma nova era começou para os setores da aviação turca e do turismo. Com uma instalação tão monumental como a nossa base, agora temos uma vantagem incomparável para acelerar, ainda mais, o nosso desempenho de expansão da rede. Como parte deste desempenho, hoje estamos muito satisfeitos em incluir Sharjah como nosso terceiro destino nos Emirados Árabes, depois de Abu Dhabi e Dubai na rede de voos sempre em expansão da Turkish Airlines”.

Apontado como a capital cultural do mundo árabe em 1998, Sharjah é um destino costeiro longe do calor do deserto e é o terceiro maior e mais populoso emirado dos Emirados Árabes. Moderno, ao mesmo tempo, antigo, populoso, mas tranquilo, a rica história, cultura e economia de Sharjah atrai os passageiros que viajam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário