terça-feira, 30 de abril de 2019

Startup Ameris By Nobile celebra um ano de operação com grandes conquistas

Nesta terça-feira, 30 de abril, aconteceu no Espaço Immensitá, na capital paulista, a celebração de um ano de operação da Startup Ameris By Nobile. A Ameris By Nobile contabiliza resultados surpreendentes desde o seu lançamento em abril de 2018, durante o I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes. A rede é a única voltada a hotelaria independente que está presente em todas as capitais do país e já conta com mais de 124 hotéis afiliados à plataforma, somando 20.000+ quartos, posicionando a Ameris como a primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A meta para 2019 é superar a marca de 200 hotéis.

Este novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, a terceira maior Cadeia e Administradora Hoteleira do Brasil, disponibiliza aos hotéis independentes soluções que permitem acesso de forma relevante aos pilares do sucesso do negócio hoteleiro: Poder de Vendas, Poder de Compra, Tecnologia, Padrões & Procedimentos e Fidelização.

Aos hotéis que aderem a soft brand, a Ameris disponibiliza acesso a sua plataforma exclusiva de market place, a Hotel Shop, que em seis meses de operação contabilizou R$ 4 milhões em vendas, gerando redução de custos na ordem de R$ 500 mil para os hotéis que compraram na plataforma. São mais de 500 fornecedores homologados e 8 mil itens especificados e cadastrados.

A Ameris é a única Reseller do Sabre Hospitality Solutions do Brasil. “A Ameris adquiriu seu GDS Global (Chain Code GN) e o oferece gratuitamente, sem custos fixos mensais, colocando o inventário dos hotéis visível em mais de 450.000 agências de viagens e em prateleiras que hoje não possuem acesso. O hotel só paga quando houver geração de receita pelo GDS ou canais de vendas da Ameris, isso é disruptivo a verdadeira parceria ganha-ganha” destaca Adriana Paiva, Líder Ameris By Nobile.

“Trabalhamos arduamente para consolidar esta plataforma, entregando resultados consistentes e sustentáveis. Temos a convicção de que temos muito a agregar aos hotéis e que, juntos, construiremos uma excelente parceria”, discorre Adriana.

(Foto: Da direita para a esquerda Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador da Ameris By Nobile, Rodolpho Berardinelli, Líder HotelShop, Adriana Paiva, Líder Ameris By Nobile, Rafael Menna, Vice-presidente de Operações e Controladoria, Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas & Marketing e Michel Otero, Diretor de Desenvolvimento e Implantações da Nobile Hotéis)

III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 (FBHI)

Pelo sucesso das edições anteriores, o III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 (FBHI) ocorrerá novamente em um espaço exclusivo da feira Equipotel Nacional, no dia 11 de setembro, no São Paulo Expo. Projetado para ser palco de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, os painéis desta edição abordam temas relacionados as inovações e tendências da hotelaria moderna.

“A união da versatilidade de um hotel independente com a força de uma rede. O Fórum é uma excelente oportunidade para que os executivos dos hotéis independentes obtenham um rico conteúdo, valioso network e, ainda, saiam do evento com uma mala cheia de soluções competitivas”, destaca Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador da Ameris By Nobile. Para Bertino, atrelar a marca do FBHI ao ambiente da Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina é espetacular. Em 2018, o Fórum recebeu da Equipotel o Prêmio de Melhor Conteúdo. Isso nos mostra que estamos seguindo no caminho correto”, finaliza Bertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário