domingo, 5 de maio de 2019

Alfa Romeo Tonale Concept Car no "Salone del Mobile.Milano"

Um protótipo inspirado na beleza e no manifesto de design da marca: o Tonale, o primeiro híbrido plug-in C-UV da Alfa Romeo de tamanho médio, está estreando na Itália na ocasional edição da 58ª edição do Salone Internazionale del Mobile. Depois de sua estreia global em Genebra, a apresentação nacional do carro conceito Tonale impressionará os visitantes da exposição em Milão, que acontecerá de 9 a 14 de abril. O primeiro veículo utilitário compacto híbrido plug-in da marca italiana será exibido na instalação Alfa Romeo, na Área Verde 5 do show, ao lado do Hall 7 na Corso Italia.

O carro conceito Tonale incorpora toda a linguagem de marca registrada da Alfa Romeo em uma combinação que capta a essência da arte italiana através da destreza atemporal do artesanato. Neste C-UV para uso urbano com uma personalidade esportiva, as características distintivas do estilo italiano são projetadas no futuro, marcando a combinação perfeita de herança valiosa e antecipação de novos preceitos.

Cada detalhe é projetado em torno do motorista, com prazer de condução entregue através de ergonomia, uso de materiais premium e, acima de tudo, manipulação dinâmica incomparável. Além disso, o carro conceito Tonale é o Alfa Romeo assumir a eletrificação. A tecnologia de ponta e a dinâmica de condução proverbial se encontram para captar novas oportunidades e fornecer respostas tangíveis para novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário