sábado, 11 de maio de 2019

American Airlines atinge pontuação perfeita no índice de igualdade corporativa pelo 17º ano consecutivo

A American Airlines foi reconhecida pelo 17º ano consecutivo como líder entre as empresas nos EUA em políticas LGBTQ no local de trabalho, recebendo a mais alta classificação da Human Rights Campaign (HRC) em Índice de Igualdade Corporativa 2019 (CEI). A American foi a única companhia aérea a atingir uma pontuação perfeita quanto ao CEI, lançado em 2002, e continua a ser uma das poucas empresas que o receberam todos os anos desde então.

O CEI é uma referência nacionalmente reconhecida que avalia os principais locais de trabalho dos EUA e a inclusão de funcionários LGBTQ. Empresas como a American, que obtêm a pontuação 100%, também são chamadas de “Melhores lugares para se trabalhar nos EUA.

“A American foi a primeira grande companhia aérea dos EUA a proteger os membros da equipe LGBTQ, incluindo identidade de gênero e orientação sexual em nossas políticas de não discriminação no local de trabalho”, disse Patrick O’Keeffe, vice-presidente sênior de “Pessoas da American”. “Sabemos também que os clientes possuem diversas opções quando se trata de viajar, e é por isso que nos tornamos a primeira grande companhia aérea a lançar uma equipe de vendas LGBTQ e incluir fornecedores LGBTQ em nosso programa de diversidade.”

O’Keeffe atua como co-executivo patrocinador do American’s Pride Employee Business Resource Group (EBRG), que foi formado em 1994 como o primeiro grupo de recursos LGTBQ reconhecido por uma companhia aérea. A missão da Pride é trabalhar com a liderança da empresa e alcançar parceiros e outros grupos de membros da equipe para abraçar os princípios de justiça, aceitação e diversidade em todas as políticas e programas da empresa.

“Entendemos o quanto é importante abraçar a diversidade e a inclusão em nossa sociedade. Tem sido profundamente enraizada em nossa cultura ao longo de muitas décadas”, disse Suzanne Boda, vice-presidente sênior de Los Angeles da American e também co-patrocinadora executiva do Pride EBRG. “Tenho orgulho de saber que a American Airlines continuará fazendo sua parte em parceria com a Human Rights Campaign para apoiar a comunidade LGBTQ e promover as causas de diversidade e inclusão”.

No início do mês de abril, a American Airlines reafirmou seu compromisso com a HRC’s Business Coalition para a Lei de Igualdade. A American uniu-se a mais de 160 empresas em apoio a proteções abrangentes de não discriminação para pessoas LGBTQ nas leis de direitos civis.

A American também tem uma longa história de comprometimento com a comunidade LGBT no curso de negócios. Hoje, a American atua como patrocinadora nacional da Câmara Nacional de Comércio de Gays e Lésbicas, Lambda Legal, PFLAG e a Câmara de Comércio LGBT do Norte do Texas. A Campanha de Direitos Humanos dedica-se a promover e assegurar a compreensão pública das questões LGBTQ através de estratégias inovadoras de educação e comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário