terça-feira, 28 de maio de 2019

Novidades do Acqualina Resort & Spa

O Acqualina Resort & Spa, membro da The Leading Hotels of the World, apresenta sua nova suíte Grand Deluxe Oceanfront, com três quartos, situada no 32º andar. Como celebração, os hóspedes que reservarem a estadia mínima de três noites terão à disposição por um dia um Rolls-Royce Ghost. Há também uma nova área ao ar livre à beira mar que oferece diversas experiências, como o Picnic in Paradise, em que os visitantes recebem uma cesta gourmet repleta de iguarias, para um piquenique organizado pelo mordomo da propriedade.Miami

Já no programa Acqua Experiences, é possível explorar as atividades aquáticas ao redor de Miami, com curadoria do resort. No spa, a novidade é o Sound Care Ritual, tratamento terapêutico intensificado pela música usando o Sound Care, aplicativo musical criado na França, clinicamente comprovado por neurocientistas que auxilia contra os distúrbios do sono, estresse e ansiedade.

A localização deste resort, na tranquila Sunny Isles Beach, entre Miami Beach e Fort Lauderdale, é uma ótima alternativa para quem quer estar perto do agito de South Beach, mas longe o suficiente para ter sossego. Com uma arquitetura grandiosa, o Acqualina tem 51 andares com vista aberta para o mar azulturquesa. Os guarda-sóis vermelhos sobre a areia branca completam o cenário luxuoso que caracteriza o hotel, cercado de água por todos os lados fazendo jus à tradução do seu nome, que significa "linha d'água". No spa, com paredes de sal do Himalaia, há um menu de terapias curativas com água. Os 54 quartos e 44 suítes, recentemente reformados, são bastantes espaçosos. Alguns possuem até três cômodos e cozinha gourmet. Entre seus três restaurantes, destaca-se o Il Mulino New York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário