segunda-feira, 13 de maio de 2019

Selina anuncia abertura de três propriedades nos arredores de Nova York

A rede Selina, uma das empresas mais inovadoras de 2019 segundo a Fast Company- anunciou a inauguração de três propriedades em Nova York. A abertura dá continuidade ao plano da empresa em inaugurar mais 15 hotéis nos Estados Unidos até 2020.

Situado no coração do Chelsea, o Hotel Americano terá 226 camas, cowork e conceito de alimentos e bebidas, além de um rooftop em funcionamento durante todo o ano, com formato de galeria de arte.

Destacando a abordagem diversificada da rede em relação às localidades - como é apresentada em suas propriedades situadas em regiões urbanas, florestais e litorâneas na América Latina e Europa - a empresa negociou também uma área na cidade norte americana: 27 mil m² em Woodstock, no Estado de Nova York. O hotel apresentará o selo da marca, a Selina Music Studios, que funcionará como um retiro para artistas e criadores, além de 297 camas.

Em dezembro de 2018, a rede anunciou a abertura do Bowery, o seu primeiro hotel na cidade de Nova York. A propriedade de 63 mil m² - atualmente em desenvolvimento - contará com 200 camas, cowork, lojas e conceito de alimentos e bebidas, além de um amplo espaço na cobertura e áreas comuns que serão ativadas durante todo o ano por artistas e músicos, com um programa de residência no local e estúdios de artistas e de gravação.

De acordo com Yoav Gery, presidente do Selina, as localidades serão as primeiras de muitas previstas nos Estados Unidos.

"A velocidade com a qual estamos crescendo em todo o mundo comprovou a demanda de nosso modelo de hospitalidade. Estamos entusiasmados em a peculiaridade da América Latina - onde abrimos nossa primeira propriedade -aliada com a tecnologia de ponta que vem de nossa equipe de inovação baseada em Tel Aviv, em desenvolver hotéis e espaços de coworking pelos Estados Unidos”.

Para Gery, a marca está na vanguarda de uma mudança da maneira de como os millennials, a Geração Z e os nômades de todas as idades e origens vivem, trabalham e exploram o mundo. “Ter uma presença tão proeminente nos Estados Unidos é fundamental para nosso público aventureiro".

Com mais de 40 hotéis em desenvolvimento na América Latina, Europa e América do Norte - incluindo três unidades de Miami com previsão de abertura ainda este ano – O Selina busca ativamente propriedades em toda a costa oeste, centro-oeste, sudoeste e sudeste da América, incluindo áreas desérticas e litorâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário