terça-feira, 14 de maio de 2019

Turkish Airlines continua a ampliação da sua rede com o relançamento de Estrasburgo, na França, atingindo agora 309 destinos

A Turkish Airlines acaba de adicionar mais uma rota em seu itinerário: Estrasburgo, na França. Serão quatro voos semanais saído do aeroporto de Istambul para o aeroporto Entzheim, em Estrasburgo. A cidade, situada no leste da França, torna-se o sétimo destino da Turkish Airlines no país. Com isso, a companhia alcança a marca de 309 destinos em 124 localidades. Bicultural, Estrasburgo situa-se entre a Europa do Norte e Ocidental, sendo listada como Patrimônio Mundial da Unesco, reconhecida como uma das mais belas cidades europeias. Símbolo da reconciliação franco-alemã, Estrasburgo foi escolhida como a capital da Europa, acolhendo cerca de 20 instituições europeias, incluindo o Conselho da Europa.

Os turistas podem descobrir sua riqueza histórica e artística percorrendo as ruas da cidade passando pela Catedral de Notre-Dame, o Palácio Rohan, o Museu de Artes Decorativas e muitos outros, o Hotel Gayot, a arquitetura medieval e o bairro Petite France. Estrasburgo também é famosa por sua gastronomia típica da região da Alsácia. Com esta oportunidade, a Turkish Airlines, cuja extensa rede continua a crescer com as recentes adições de novos destinos como Sharjah nos Emirados Árabes Unidos e Marrakech, em Marrocos, também oferece aos residentes de Estrasburgo e Alsácia a oportunidade de descobrirem mais do mundo por meio do seu hub em Istambul.

O Gerente Geral da Turkish Airlines em Paris, Hikmet Mesut Turkseven, comentou sobre a nova rota: “Como uma companhia aérea internacional, a Turkish Airlines continua a investir na França em resposta ao poder turístico do país. Retomando a rota com Estrasburgo, temos o prazer de adicionar outro destino interessante para a nossa rede crescente; a sétima cidade da França. A partir de 31 de maio, encorajamos nossos clientes a descobrirem esta cidade rica e dinâmica em vários campos, da cultura à história, além da gastronomia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário