terça-feira, 7 de maio de 2019

Vital Card anuncia bot de atendimento

A Vital Card Seguro Viagem, anuncia Bot de atendimento de usuários em seu site. A tecnologia tira dúvidas dos usuários e auxilia no direcionamento de onde encontrar alguns serviços do site, como quais as coberturas, orçamentos e instruções para acionar o seguro, entre outras.

O Bot aumentou a agilidade do atendimento, uma vez que pode oferecer atendimento a qualquer hora. “Os clientes estão gostando, pois conseguem acesso mais fácil e respostas mais certeiras sobre suas dúvidas”, comenta Fabiano Simm, Diretor de TI da TZ Systems, desenvolvedora dos sistemas da Vital Card. “Mesmo assim, temos operadores para intervir caso alguma questão não seja resolvida pelos nossos robôs” completa.

Simm afirma, ainda, que a TZ Systems segue trabalhando em tecnologias que otimizem o atendimento. “Cada vez mais estamos investindo, nessa área, e promovendo ferramentas melhores para os agentes e viajantes” finaliza.

Há 19 anos, o Vital Card oferece seguro viagem de uma forma simples e descomplicada. Eleito o seguro viagem com melhor qualidade no atendimento, assegura mais de 500.000 pessoas ao ano, e já ultrapassou a marca de 5 milhões de viajantes protegidos. Com coberturas inovadoras, planos completos e canais de atendimentos modernos, é referência no segmento. Sua Matriz é em Curitiba e possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário