segunda-feira, 3 de junho de 2019

60 anos do primeiro Fusca nacional será celebrado no Anhembi

O Auto Show Collection, maior evento de carros antigos e customizados do Brasil, realizará no próximo dia 04 de junho, no Anhembi, em São Paulo, a Noite do Fusca, um dos eventos mais aguardados pelos fãs do antigomobilismo. Agora em um novo formato, o Auto Show Collection receberá atrações como simuladores de corrida e área infantil além da exposição de carros antigos, mercado de peças e outras atrações.

Na Noite do Fusca, estão confirmados modelos 1950 que chegaram entre os primeiros lotes importados, os primeiros modelos nacionais ainda com peças vindas da Alemanha, modelos raros como o Volkswagen com teto solar e o Fusca "Pé de Boi" que era um modelo mais simples, o esportivo 1600S e versões especiais como Fusca Love, Fusca Ouro e o Última Série de 1996. O evento será realizado em parceria com o Fusca Clube do Brasil e a previsão são de 500 “besouros” na pista do Sambódromo do Anhembi.

O Fusca começou a chegar ao país em 1950, importado pela empresa Brasmotor e só após 1959 sua fabricação foi iniciada por aqui já na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário