sábado, 1 de junho de 2019

Atlantica Hotels converte mais um hotel em São Paulo


Neste sábado (01/06), a Atlantica Hotels adiciona mais um hotel na capital paulista, passando a administrar empreendimento, fruto da conversão do Tryp São Paulo Itaim Hotel, que passa a se chamar Hotel Itaim São Paulo by Atlantica. O hotel, localizado na rua Manuel Guedes, 320, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, ganhará, em breve, a bandeira DoubleTree by Hilton.

Com esta conversão, a Atlantica Hotels fortalece ainda mais a sua presença na capital paulista, onde já opera outros 17 empreendimentos, cuja oferta chega, agora, a mais de 2.800 apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Barueri, Osasco e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 11 municípios do interior do Estado.

“A presença de um hotel no Itaim Bibi reforça nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região”, afirma Cris Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo capital, referindo-se à área formada pelos bairros de Vila Olímpia, Jardim Paulistano e Jardim Europa, onde a companhia administra vários hotéis.

Ainda segundo a executiva, a conversão de bandeiras de outras redes mostra a força da companhia neste modelo de rebranding. “Temos sido constantemente procurados por investidores que estão em busca de um sistema operacional altamente profissional, reputação e abrangência internacional das nossas marcas, capilaridade no mercado brasileiro, canais de distribuição, expertise de vendas e tecnologia para reservas”, aponta Cris Matsumoto.

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui 142 apartamentos, distribuídos em 17 andares. São três categorias de quartos – Superior, Luxo e Business Class – com metragens variando entre 28 m² e 78 m².
Na categoria Superior, os apartamentos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, frigobar, cofre eletrônico, mesa para trabalho com conexão para dispositivos móveis, diferenciando-se apenas pelo tamanho da cama – Twin e Queen. Nos apartamentos Luxo, além dos atrativos da categoria anterior, o hóspede tem à disposição, cozinha, micro-ondas e sofá cama individual. Na suíte Business Class, além dos mesmos elementos da categoria Luxo, o hóspede encontra uma cama king-size, duas TVs LCD a cabo e banheira de hidromassagem.

A área de eventos do hotel conta com oito salas de reunião, com metragens que variam entre 36 m2 e 106 m2, cuja capacidade total é para 200 pessoas, em auditório. O maior ambiente, que reúne três salas modulares, comporta 100 pessoas. Todas as salas são muito bem equipadas, com Wi-Fi, sendo perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos, tendo ainda o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

Na cobertura, encontra-se uma piscina para adulto, que permanece aberta das 6h às 22h. Seu fitness center é completo, onde o hóspede pode realizar, das 6h30 às 22h, exercícios nos mais modernos aparelhos, como esteiras, bicicleta, elíptico, estação de musculação, banco supino e cross over e leg press.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do Bar e Restaurante Bonjardim, que é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte. Em um ambiente amplo e com mobiliário contemporâneo, onde podem ser atendidas até 80 pessoas, simultaneamente, são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de alta qualidade. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui, ainda, estacionamento com 87 vagas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

O hotel fica localizado no coração do Itaim Bibi, cercado por muitas opções de restaurantes, bares, cinemas e empresas. Situa-se a 550 metros da FMU - Campus Itaim; a 900 metros do Museu da Casa Brasileira; a 1,3 km do Hospital e Maternidade São Luiz; a 1,7 km do Shopping Iguatemi; a 2,7 km da Universidade Anhembi Morumbi; a 3 km do Mercado Municipal de Pinheiros; a 3,5 km da Estação Cidade Jardim; a 4,3 km do Parque Ibirapuera e a 4,5 km do Shopping Vila Olimpia.

A gerência geral do hotel está a cargo de Camila Butti, profissional que acumula 17 anos no mercado hoteleiro, tendo passagens por diversos hotéis, pelos quais adquiriu um grande know how sobre gestão hoteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário