terça-feira, 18 de junho de 2019

Copa Airlines é reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea da América Central e do Caribe” pelo Skytrax Awards 2019


A Copa Airlines foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo pela empresa internacional Skytrax, como a “Melhor Companhia Aérea da América Central e do Caribe”, e pelo quarto ano como a “A Melhor Equipe de Funcionários da América Central e Caribe”. Os prêmios, considerados um dos mais prestigiados do setor de aviação, foram entregues durante o Salão Internacional Paris-Le Bourget, na França.

"Continuamos nos consolidando como a companhia aérea líder em toda a região. Esses prêmios são o resultado do empenho, dedicação e trabalho em equipe dos funcionários da Copa Airlines, que trabalham com paixão para oferecer o serviço de Classe Mundial que nos diferencia em todos os destinos em que operamos e que é mais uma vez reconhecido pelos nossos passageiros", disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

A premiação World Airline é administrada pela organização internacional de qualificação de transporte aéreo, Skytrax Research de Londres, Reino Unido, dedicada à análise e comparação da qualidade das diferentes companhias aéreas e aeroportos em 14 regiões do mundo. Para estabelecer os resultados, foi realizada uma importante pesquisa de atendimento ao cliente, que avaliou os principais indicadores de qualidade, desempenho, experiência completa de viagem e aspectos de satisfação dos passageiros.

A pesquisa, mais conhecida como "Os prêmios escolhidos pelos passageiros", foi realizada entre setembro de 2018 e maio de 2019, e recebeu 21,65 milhões de respostas de usuários de mais de 100 nacionalidades, que avaliaram quais as melhores companhias aéreas nas categorias avaliadas.

Ao longo de 2019, a Copa Airlines foi elegida com diversos prêmios internacionais, como: "A melhor companhia aérea do ano na América Latina", concedida pelos usuários do prestigiado site kayak.com; "A companhia aérea mais pontual do mundo", pelo Official Airlines Guide; e "A companhia aérea mais pontual da América Latina", pela FlightStats. Além disso, foi reconhecida entre as melhores companhias aéreas do mundo pela revista norte-americana Money.

Nenhum comentário:

Postar um comentário