sexta-feira, 21 de junho de 2019

Jurema Águas Quentes tem pacotes para as férias de julho

As férias de julho estão chegando e o Jurema Águas Quentes preparou uma programação especial para toda a família. Localizado em Iretama, no Paraná, o resort conta com 11 piscinas de águas naturalmente quentes à 42°C, e diversas opções para o lazer e descanso. Os pacotes são a partir de 10x de R$ 134,60 em apartamento duplo para dois adultos, e duas crianças de até 12 anos, entre os dias 7 e 21 de julho.

Oferecendo entretenimento para crianças a partir dos 4 anos de idade, o complexo turístico conta com infraestrutura para quem busca opções seguras. Os pequenos até 6 anos têm contação de histórias, oficina de circo, piquenique com o Chef Ju e festa da pipoca, além de outras atividades ao longo do dia. Dos 7 aos 11 anos, eles brincam no circuito radical, queimada do rei, gincana aquática e várias outras opções. Já os hóspedes a partir dos 12 anos podem participar da trilha na lama, nó humano, tarde eletrônica, noite da pizza e muito mais.

Para os adultos, a programação oferece alternativas para os casais e para quem quiser aproveitar sozinho também. Aqueles que buscam entretenimento e atividades, têm à disposição o circuito fitness, caminhadas pelas trilhas, alongamentos na natureza, hidroginástica e clínica de tênis. Para dar um charme à estada, o turista ainda conta com shows de mágica, luau com drinks especiais, roda de viola, chá das cinco e apreciação da chegada das garças.

Com mais de 3 milhões de metros quadrados, o destino conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, que está em operação, e, em agosto, inaugura o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, com mais 40 mil m² de área construída, ampliando a oferta de piscinas de águas naturais e termais para seus visitantes.

Sobre o Jurema Águas Quentes

Com águas naturalmente quentes a 42° C, o complexo Jurema Águas Quentes está localizado em uma área de 340 hectares junto a extensas matas e rios, na cidade de Iretama, no Paraná.

Hoje sua operação conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, que soma 184 apartamentos modernos e confortáveis integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Sua infraestrutura é integrada, ainda, por um Centro de Eventos, um Teatro e pelo Spa Jurema, além de piscinas, quadras esportivas e equipe completa de recreação para todas as idades.

A partir do segundo semestre, com a inauguração do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, na primeira fase, 114 apartamentos se somam à operação, que terá o grande diferencial de um Centro de Eventos moderno, com alta tecnologia e capacidade para até 1.036 pessoas, além de ampla área de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário