quarta-feira, 12 de junho de 2019

Maceió é destino perfeito para quem busca o combo praia e sol

“Praia, sombra e água fresca” é clichê, mas também é real. Quem não deseja sair da rotina e viajar em busca de momentos de paz e descanso num destino litorâneo? As férias de julho estão logo aí para esse desejo ser realizado.

E o Nordeste é uma das melhores opções para quem busca o combo praia e sol, porque por lá não tem frio. Outra vantagem da região é a infinidade de opções de destinos praianos e para todos os perfis de pessoas, o que, inclusive, pode até dificultar na hora da escolha do melhor destino. Então aí vai uma ajuda: se o desejo é por variadas opções de praias de águas cristalinas, onde há a mistura perfeita entre o verde e o azul, a resposta é Alagoas. Sem dúvida, a paleta de cores do mar alagoano é um grande diferencial quando comparado a outras praias do Nordeste.

Decidido o destino, o próximo passo é escolher o hotel. A dica é que, além de boa estrutura, o hotel tem que estar bem localizado. E assim é o Flix, o mais novo hotel de Maceió. Inaugurado há apenas quatro meses, o empreendimento já é o mais bem avaliado pelos visitantes que visitam a cidade, no TripAdvisor.

Situado a apenas 250 metros da praia de Jatiúca, uma das principais praias urbanas da cidade, o hotel facilita a vida do turista que quer apreciar e ter contato com as belezas naturais da capital. Na orla, a praia repleta de barracas e quiosques se soma à oferta de restaurantes, bares, supermercados, bancos, ciclovias e pistas de corrida nas proximidades do empreendimento.

Por sua vez, o Flix Hotel possui amplas acomodações, ideais para casais e famílias. Na área externa, uma piscina com hidromassagem está à disposição do hóspede desfrutar como quiser, assim como academia, Lobby-bar, Baby Copa, entre outros. Outro diferencial do hotel é que a gastronomia desenvolvida no seu restaurante é enriquecida com o uso de ingredientes naturais de origem local, o que é visto nos diversos pratos servidos.

Para desfrutar de tudo isso no mês de julho, o Flix Hotel está com diárias a partir de R$ 229,00 para acomodação em apartamento Standard, que comporta um casal. Uma criança de até 11 anos tem cortesia. As diárias incluem café da manhã, Wifi cortesia e estacionamento no local. *Valor sujeito a alterações.

Outros pontos turísticos para visitar em Alagoas

Além da proximidade com a praia de Jaitúca, o Flix também fica muito próximo à praia de Ponta Verde, outra praia urbana que chama a atenção pelo mar de água calma e cristalina. Apenas 1 km separam praia e hotel.

Mas é nos arredores de Maceió que estão as mais belas praias do litoral alagoano, e quem fica em Maceió pode fazer passeios bate-volta. Veja aqui algumas sugestões de quais conhecer nas férias: praias do Francês, Barra de São Miguel e Gunga (litoral sul), e Ipioca, Paripueira, Hibiscus e Carro quebrado (litoral norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário