Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 11 de junho de 2019

PostHeaderIcon Madeira é reconhecida pela sexta vez como a melhor ilha da Europa

No último sábado (8), a Madeira recebeu o prêmio de “Melhor destino insular da Europa”, reconhecimento entregue pelos World Travel Awards 2019. Pela primeira vez, o destino foi escolhido para ser palco da cerimônia de gala, que aconteceu nas instalações do luxuoso hotel Belmond Reid’s Palace, localizado em Funchal, capital da ilha.

“Não podíamos estar mais felizes com este reconhecimento. Receber este prêmio em casa, na primeira vez que somos anfitriões da Gala Europeia dos World Travel Awards, tem um sabor ainda mais especial. É o resultado do trabalho que temos desenvolvido para destacar a Madeira no mercado europeu. Não restam dúvidas de que somos a Melhor Ilha da Europa e, com esta campanha, deixamos as portas abertas para que venham ver e viver a Madeira”, celebra Paula Cabaço, secretária regional do Turismo e Cultura.

Desde 2013, esta é a sexta vez que a Madeira é reconhecida nesta categoria, que contava com outras 11 ilhas indicadas: Açores, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Creta, Cíclades, Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília. “É com muita alegria que recebemos este prêmio tão importante para o setor de turismo, uma conquista por todo o trabalho e esforços que reunimos para promover a ilha como um excelente destino turístico”, comemora Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira.

Com natureza exuberante e clima ameno o ano inteiro, a Madeira conta com uma fantástica infraestrutura para receber seus visitantes, oferecendo serviços turísticos de qualidade, com ótimos hotéis – em sua maioria cinco estrelas – e restaurantes, além de atrações para todos os gostos.

Os World Travel Awards são considerados os óscares do turismo. Realizados anualmente, premiam destinos, atrações, hotéis e marcas que se destacam na indústria do turismo regionais e no mundo. As votações são públicas. Em 2018, a Madeira também foi reconhecida como o “Melhor Destino Insular do Mundo”, pela terceira vez consecutiva.

0 comentários:

Postar um comentário