quinta-feira, 27 de junho de 2019

Marriott Executive Apartments São Paulo registra aumento de 35% no público de long stay

Localizado no bairro nobre de Vila Nova Conceição, em São Paulo, o Marriott Executive Apartments registrou crescimento de 35%, com relação ao mesmo período de 2018, na ocupação de apartamentos em períodos superiores a 30 dias, o chamado long stay. Para estimular ainda mais as vendas, o hotel investiu em campanhas de marketing oferecendo descontos progressivos, que aumentam conforme o período da estada, podendo chegar até 25% de redução no valor total da reserva.

Segundo a gerente geral do Marriott Executive Apartments, Carolina Almeida, o público do hotel é majoritariamente corporativo e representa 60% da ocupação do estabelecimento. “Desse número, 20% é formado por expatriados dos Estados Unidos e países da Ásia, como Japão e Coréia do Sul. A campanha para descontos progressivos tem como objetivo estimular ainda mais a permanência por períodos maiores”, explica Carolina.

A gerente geral do hotel reforça que por ser parte da maior rede hoteleira do mundo, Marriott International, os hóspedes não precisam lidar com a burocracia que envolve o aluguel de um apartamento ou flat. “Recebemos executivos que precisam de moradia temporária quando chegam ao país para passar um longo período a trabalho. Queremos que eles se sintam em casa e tenham as suas necessidades de um lar fora de casa plenamente atendidas”, afirma.

O Marriott Executive Apartments oferece uma variedade de benefícios com foco em longa estada, como serviço bilingue e apoio ao expatriado, lavanderia, vaga na garagem com manobrista, limpeza do apartamento, serviço de compra de supermercado, residence service (equipe preparada para dar apoio em serviços para o hóspede), segurança 24 horas e outros. Em 2019, o Marriott Executive Apartments registrou também o crescimento de 63% das vendas realizadas por canais digitais ─ site e aplicativo de celular da Marriott ─ com relação ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário