quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pioneer amplia linha de multimídias receivers modulares com novo lançamento

A Pioneer do Brasil lança um novo multimídia receiver para sua linha de equipamentos com solução modular, ou seja, que se ajustam ao espaço limitado de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din. O DMH-ZS8280TV* se destaca pela ampla e inovadora tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva, que associada a uma nova interface de usuário, proporciona uma experiência visual moderna e dinâmica.

A possibilidade de instalação flexível deste novo multimídia receiver modular da Pioneer permite que a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo fiquem fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço. E para simplificar a instalação, a Pioneer e a Fiamon estão desenvolvendo em parceria molduras e kits de instalação para veículos específicos.

Com essas novidades, a Engenharia da Pioneer aplica mais uma vez toda a sua expertise em tecnologia de som para oferecer soluções com desempenho de áudio e vídeo de alta qualidade e superioridade.

*Veículos compatíveis sem a necessidade de moldura: Corolla (Modelo 2018 e 2019) e a Hilux (Modelo 2017, 2018 e 2019).

Especificações principais: Ampla tela de 8” touchscreen capacitiva; ligações hands-free e streaming de áudio (Bluettooth), TV Digital integrada, Entrada USB, Entrada para câmera de visão traseira, 3 saídas RCA Pré-amplificadas, Personalização de cores, Compatibilidade com: Android Auto, Apple CarPlay, WebLink (para iPhone e Android), Interface para iPod e iPhone via USB/Bluetooth.

Preço sugerido para o DMH-ZS8280TV: R$ 1.999,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário