Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 13 de junho de 2019

PostHeaderIcon Meliá anuncia abertura do Sol Tamarindo e retorno à Costa Rica

A Meliá Hotels International acaba de anunciar que voltará à Costa Rica a partir de agosto com o Sol Tamarindo, atual Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort, que já é um ícone da praia de Tamarindo, uma das mais belas do país.

O resort, de propriedade do Grupo Diriá, principal do setor imobiliário na região, fica ao lado do famoso Diriá Grand Boulevar, com seus restaurantes, lojas e cassino. Tem 242 quartos distribuídos em vários edifícios, metade deles com vista para o mar e os outros com vista para as piscinas e áreas de jardim. Possui ainda uma ampla oferta gastronômica com seis restaurantes e três bares, além de diversas áreas de lazer e entretenimento, como quatro piscinas, quadra de tênis e academia.

O resort está a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo. Também é possível acessá-lo por outros dois aeroportos: o Libéria, que fica a cerca de uma hora, e o Aeroporto de San José, mais distante, a aproximadamente 4 horas de carro.

A partir de 1º de agosto, o resort passará a se chamar Sol Tamarindo e, em várias etapas, será adaptado aos padrões e atributos da marca "Sol by Meliá", referência consolidada no segmento de lazer no Mediterrâneo e, cada vez mais, na Ásia e nas Américas.

Com esse novo empreendimento, a Meliá continua com seu compromisso no Caribe e na América Central, reforçando sua liderança e ampliando a expansão internacional de sua marca Sol by Meliá. Como explica Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, “como líderes em hotéis de férias com marcas como Sol by Meliá, que com esta nova assinatura está presente em 10 países em 4 continentes, continuamos a fortalecer nossa presença nos principais destinos de lazer. Além disso, acolhemos com entusiasmo a incorporação do Sol Tamarindo, um resort com o qual a Meliá volta a estar presente em um destino absolutamente essencial como é a Costa Rica”.

0 comentários:

Postar um comentário