segunda-feira, 10 de junho de 2019

Programação variada e comida de fazenda agitam as férias no Hotel Fazenda Mazzaropi


As férias de julho são uma boa oportunidade para pais e filhos se desconectarem dos eletrônicos e, juntos, estabelecerem uma ligação a partir de brincadeiras e atividades vivenciadas em um cenário distante da agitação da cidade. É possível ter essa experiência no Hotel Fazenda Mazzaropi graças a uma programação pensada para o bem-estar de adultos e crianças, comandada por uma equipe especializada em recreação infantil. A monitoria é um dos destaques do hotel, eleito oito vezes o melhor para famílias por uma publicação especializada.

Em julho, as manhãs no Mazza começam com exercícios físicos para os adultos e atividades que envolvem o contato com os animais da propriedade para os pequenos, entre elas a ordenha e a alimentação dos bichos. Passeios de charrete ou a cavalo, oficinas de arte, desafios radicais e os tradicionais passatempos lúdicos são alternativas de diversão no período da tarde. Teatro, caças a tesouros, festas e shows de música ao vivo tornam as noites ainda mais especiais.

Até mesmo as refeições ganham em animação com almoços e jantares temáticos. Além do serviço do restaurante principal, um buffet exclusivo para a garotada é montado em um espaço anexo, com janelas que dão vista para os jardins e para o lago. A cozinha do hotel chama a atenção por elaborar um cardápio tipicamente de fazenda, no qual não faltam delicinhas como pastéis, leitão à pururuca e ambrosias. Os sabores da roça também estão presentes no café servido todas as tardes, acompanhado de bolo de fubá, doce de leite e bolinhos de chuva.

Aberto em 1992, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa os 150 mil m2 do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros da capital paulista. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna a vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, quadras de tênis e salão de jogos.

Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, plantio e colheita na horta, alimentação dos animais da fazenda, arvorismo, tirolesa, shows de música ao vivo e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário