terça-feira, 11 de junho de 2019

Primeiro A321neo da La Compagnie faz voo transatlântico inaugural

O primeiro A321neo da La Compagnie, uma companhia aérea francesa exclusivamente de classe executiva que opera voos transatlânticos programados, iniciou em 6 de junho os serviços transatlânticos do Aeroporto Orly de Paris ao Aeroporto Internacional Newark Liberty.

Em locação da GECAS, o A321neo da La Compagnie é equipado com motores de nova geração CFAP International LEAP 1A e possui uma cabine exclusiva de classe executiva com 76 assentos planos completos, oferecendo aos passageiros conforto inigualável. A cabine também inclui um alto nível de conectividade a bordo.

Escolhidas por sua excelente eficiência operacional, conforto e alcance, essas aeronaves de corredor único de nova geração permitem que a transportadora francesa se beneficie de melhor eficiência de combustível e menores custos operacionais em sua rota transatlântica de Nova York-Paris.

Com este novo A321neo, a La Compagnie torna-se no mais recente operador A321neo. A companhia aérea tem dois novos aviões A321neo em ordem de compra. O A321neo da La Compagnie será apresentado na exposição estática da Airbus no Paris Air Show em 18 de junho (dia profissional).

O A320neo e seus familiares de aeronaves derivadas são as aeronaves de corredor único mais vendidas do mundo, com mais de 6.500 pedidos de mais de 100 clientes desde o seu lançamento em 2010. Foi pioneira e incorporou as mais recentes tecnologias, incluindo os motores de última geração e a cabine de referência da indústria. projeto, proporcionando uma economia de 20% no custo de combustível. O A320neo também oferece benefícios ambientais significativos, com uma redução de quase 50% na pegada de ruído em comparação com as aeronaves da geração anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário