sexta-feira, 14 de junho de 2019

RIOgaleão terá transmissão de jogos do Mundial de Futebol Feminino e da Copa América no terminal de passageiros

A magia do futebol vai tomar conta do RIOgaleão até o dia 7 de julho. Quem passar pelo aeroporto durante a Copa América poderá acompanhar os jogos do campeonato em telões espalhados pelo terminal de passageiros. O RIOgaleão também está transmitindo as partidas da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo da categoria, que acontece em Paris, até o dia 7 de julho.

Na área pública do Aeroporto Internacional Tom Jobim, qualquer visitante poderá acompanhar as partidas das seleções brasileiras de futebol no telão instalado na praça de alimentação, localizada no mezanino. Para os passageiros que estiverem embarcando em voos domésticos, as partidas do Brasil serão exibidas no telão instalado na praça de alimentação do mezanino da área restrita doméstica.

Além das disputas das seleções do Brasil de futebol no Mundial, o Aeroporto Internacional Tom Jobim também exibirá outras quatro partidas da Copa América. Todas as transmissões são feitas por TV aberta. Os funcionários da concessionária RIOgaleão serão liberados para torcer pelas meninas do Brasil, na disputa pelo título da Copa do Mundo de Futebol Feminino, no Salão Nobre do aeroporto.

Serviço

Transmissão de jogos da Copa América e do Mundial Feminino de Futebol

Localização

Área Pública – Praça de Alimentação – Mezanino

Área Restrita Doméstica – Praça de Alimentação – Mezanino

Partidas Transmitidas

Todos os jogos da Seleção brasileira de futebol feminino (Copa do Mundo)

Todos os jogos da Seleção brasileira de futebol masculino (Copa América)

Quatro jogos de outras seleções da Copa América

Nenhum comentário:

Postar um comentário