segunda-feira, 29 de julho de 2019

Clima de férias com preço de baixa temporada no Hotel Fazenda Mazzaropi

Um lugar onde a criançada tenha todo o tempo do mundo para se divertir e direito a um repertório inesgotável de brincadeiras. Em uma paisagem rural e na companhia da família, esse cenário pode representar para meninos e meninos dias carregados de afeto e de boas lembranças. E nem é preciso estar de férias para viver tudo isso. O segundo semestre é ideal para uma escapada ao Hotel Fazenda Mazzaropi, que mantém atuante a sua equipe de recreadores o ano inteiro, mas diminui os preços de acomodação. De 28/7 a 20/12, é possível aproveitar a baixa estação da propriedade em Taubaté, a cerca de 140 quilômetros de São Paulo, capital.

Com tarifas a partir de R$ 750 o casal durante a semana e a partir de R$ 920 o casal para o final de semana, de sexta-feira a domingo, com direito à pensão completa, dá para explorar os 150 mil metros quadrados de área, antes ocupados pelos estúdios da produtora do cineasta Amácio Mazzaropi, a PAM Filmes. Com 146 apartamentos, o hotel dispõe de quatro piscinas, sauna a vapor, sala de massagem, salão de jogos, parquinhos, quadras de vôlei de areia, de tênis e poliesportiva, além de campos de futebol e de minigolfe, brinquedoteca, circo e teatro.

Impossível enjoar da programação do Mazzaropi, de tão diversa. Diariamente há atividades físicas, passeios de charrete, a cavalo e de trenzinho, arvorismo, gincanas, plantio e colheita na horta da fazenda, além de ordenha e alimentação dos animais. Fãs de cinema e de cultura em geral podem ainda visitar o Museu Mazzaropi, dedicado ao artista Amácio Mazzaropi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário