segunda-feira, 29 de julho de 2019

Palladium Hotel Group inaugura BLESS Hotel Ibiza

O BLESS Hotel Ibiza, novo hotel da marca BLESS Collection Hotels, foi inaugurado em junho, na Espanha. O empreendimento, pioneiro no luxo, oferece acomodação e experiências visando o conforto absoluto dos convidados e o atendimento dos seus desejos mais requintados. Localizado em Cala Nova, uma das áreas mais exclusivas da ilha, o BLESS Hotel Ibiza já nasce com o selo The Leading Hotels of the World, certificação reconhecida no segmento hoteleiro de luxo. Ao todo, são 151 quartos com vistas deslumbrantes para o mar restaurantes, spa, duas piscinas de borda infinita, vermuteria, entre outras áreas para desfrutar de serviços exclusivos e experiências com foco na apreciação da arte, música, cultura, moda e gastronomia no mesmo espaço.

“O BLESS Hotel Ibiza é inspirado na singularidade e autenticidade de Coco Chanel. O estilo elegante, casual e simples desta figura internacional da moda junta-se ao caráter local de Ibiza, inspirado na Riviera Francesa e na Riviera Italiana, para criar espaços únicos em que preto e branco se unem a outros tons e texturas do mundo da moda, além de surpreendentes elementos decorativos contemporâneos”, explica Iván Brión, Bless Collection Hotels Chief Operations Officer.

Gastronomia e Spa são destaques
Cinco espaços gastronômicos garantem a sofisticação e complementam a proposta de luxo do BLESS Hotel Ibiza: o restaurante ETXEKO Ibiza, com cardápio assinado por Martín Berasategui, único chef com 10 estrelas Michelin; o Llum pool club e o terraço Epic Infinity Lounge, duas áreas para relaxar em piscinas com camas balinesas; Salao Atlantic Restaurant, que combina o melhor do Atlântico e do Mediterrâneo com os melhores vinhos nacionais e internacionais e Tris Vermutería & Bar, com uma seleção exclusiva dos melhores vermutes.

O BLESS Hotel Ibiza também criou espaços únicos para cuidados de beleza e tem o Spa Magness SoulFul de 900 m2, bem como uma área Fitness - FitNic Powergym - com as tecnologias mais recentes. Como assinatura da marca, o BLESS Hotel Ibiza disponibilizará experiências exclusivas de descanso e cuidados pessoais aos hóspedes sob as marcas BATHOLOGY e BLESSEDBED.

Sobre BLESS Collection Hotels:

BLESS Hotel Madrid y BLESS Hotel Ibiza forman parte de la exclusiva colección The Leading Hotels of the World. Original, extrovertida e ousada. Assim é BLESS Collection Hotels, a nova marca de luxo do Palladium Hotel Group. Dirigida a um público exigente e cosmopolita, que aproveitar ao máximo os prazeres da vida, a marca oferece um tratamento exclusivo e personalizado a cada hóspede por oferecer uma ampla diversidade de experiências relacionadas à arte, música, cultura, moda e gastronomia. O projeto inovador dos ambientes e dos serviços são característicos de seus hotéis, localizados na orla das melhores praias do mundo e no centro das capitais mais importantes. Com seu primeiro hotel em Madrid e a abertura de BLESS Hotel Ibiza, em junho de 2019, BLESS Collection Hotels se converte em referência de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário