segunda-feira, 15 de julho de 2019

Convento do Espinheiro é nomeado um dos melhores hotéis da Península Ibérica

O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa foi eleito o terceiro melhor da Península Ibérica, pelos leitores da prestigiada revista americana “Travel + Leisure”. Este óscar está entre os mais conceituados no setor das viagens e do turismo. Segundo os leitores da revista, o Convento foi descrito como “um local bonito numa cidade bonita”, - o hotel é um antigo Mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional localizado há poucos quilômetros da charmosa Évora. A estrutura cinco estrelas é pet friendly, possui piscinas, espaços destinados para crianças, além de spa, quadra de tênis e ginásio.

O Convento do Espinheiro já levou o “Chave de Ouro”, do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017, já foi considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e levou a medalha de ouro nesta mesma votação para melhor resort de Portugal e Espanha.

O Convento do Espinheiro dispõe de 92 quartos luxuosos e requintados, possui duas piscinas, uma delas aquecida, jacúzi e sauna, fitness center, health club, adega, biblioteca, igreja, magistralmente recuperada, e produção de vinhos e de azeites exclusivos. Nos restaurantes, palcos de excelência gastronômica, o Divinus e o italiano Olive estão à disposição dos hóspedes e ao público no geral. O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa oferece visitas ao Mosteiro, provas de degustação dos mais afamados vinhos da região, no Alentejo e na Adega particular, e Workshops de Pão. O local se torna um cenário perfeito para quem busca tranquilidade, com atividades de lazer e cultura para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário