sábado, 13 de julho de 2019

Diversão garantida nas férias do Hotel Terras Altas

Muita diversão para as crianças e momentos de descanso para os adultos. Isso é o que você vai encontrar na programação de férias do Hotel Terras Altas. Até o dia 21 de julho, a criançada poderá aproveitar os dias de férias com muitas brincadeiras, realizadas pela equipe de monitoria, enquanto os pais podem aproveitar para relaxar. A estadia oferece pacote all inclusive para toda a família, que inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, acompanhados de bebidas não alcoólicas. Tudo isso há apenas 40 minutos da capital paulista.

Um dos destaques da programação será o passeio a cavalo, realizado todos os dias! Os monitores também farão um passeio pela horta orgânica e pela trilha ecológica, em meio a Mata Atlântica. A equipe será dividida de acordo com a faixa etária das crianças. Além disso, o hotel conta com quadras poliesportivas, playground, salão de jogos, piscinas e brinquedoteca, que oferecem opções de lazer para todas as idades.

Já a piscina coberta e aquecida é ideal para brincadeiras na água e prática atividades físicas em dias mais frios. A piscina descoberta também estará disponível para todos os hóspedes durante as férias. Para quem busca sossego e tranquilidade, os jardins do Hotel Terras Altas são ideais para descansar e apreciar a natureza.

O Hotel Terras Altas fica no KM 292,5 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra (SP). Todos os quartos são privativos com ar condicionado, TV a cabo e Wi-Fi, além de atendimento room service 24 horas. No local também há estacionamento gratuito para 600 carros. Animais de estimação de pequeno porte também são muito bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário