quarta-feira, 17 de julho de 2019

E-Day: um dia para celebrar a Mobilidade Inteligente e a chegada do Novo Nissan LEAF ao Brasil





A Nissan está na contagem regressiva para a chegada da segunda geração do Nissan LEAF ao mercado brasileiro. Ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão global da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, o modelo começará a ser vendido no Brasil na próxima quinta-feira, 18 de julho. Este marco na história da fabricante japonesa no país será celebrado com o E-Day, dia que a empresa vai comemorar a Mobilidade Inteligente no país.



O E-Day será marcado por diversas interações da Nissan nas redes sociais e por diferentes ações, incluindo o lançamento do Novo Nissan LEAF. Neste dia, a Nissan fará a pré-estreia da LEAF House, espaço localizado no Jardim Europa, em São Paulo, especialmente criado para apresentar ao público os pilares da Nissan Intelligent Mobility e as tecnologias presentes no modelo 100% elétrico da marca. O local será a base do evento de lançamento do Novo Nissan LEAF para diferentes públicos e reserva muitas surpresas para o período que estiver em atividades.

"A LEAF House foi idealizada para proporcionar uma experiência de marca imersiva, explicativa, dinâmica e tecnológica. Além de mostrar o novo modelo da Nissan, será um local para apresentar, discutir e compartilhar assuntos relacionados ao desenvolvimento e à mobilidade urbana, novas energias, inovação, sustentabilidade e tecnologia focada em melhorar a vida das pessoas. Um hub urbano de conhecimento que ficará aberto ao público durante duas semanas", explica Humberto Campusano, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A casa ficará aberta ao público de 20 de julho a 03 de agosto, funcionando de terça-feira à sábado, das 09h às 21h. Entre as atividades previstas estão painéis com especialistas sobre assuntos relacionados à mobilidade inteligente. A casa também oferecerá gratuitamente ao público espaço para coworking, café, bicicletário, totens para carregamento de carros elétricos (não apenas da Nissan), entre outras atrações.

Direto da LEAF House, por meio da ferramenta Whisbi e de uma mesa interativa, clientes interessados no modelo poderão assistir apresentações detalhadas ao vivo via web e serem atendidos remotamente por especialistas da marca.

Durante o E-Day, a Nissan vai lançar também uma série de conteúdos com a assinatura Simply Amazing Channel. Por meio do Simply Amazing Studio, que será montado no segundo andar da casa, todo o conteúdo ali gerado será amplificado no ambiente digital. Estão sendo produzidas palestras, bate-papos e entrevistas, que vão mostrar a visão de mobilidade da Nissan, além de todos os detalhes e novidades do Novo Nissan LEAF no Brasil e no mundo. Estarão no Simply Amazing Channel influenciadores de tecnologia, donos de startups, executivos de várias áreas da Nissan, engenheiros e jornalistas falando sobre Educação, Sustentabilidade, Inovação, Eletrificação e o futuro da Mobilidade nas cidades. As palestras serão abertas ao público e todos poderão acompanhar a agenda nas redes sociais da Nissan.

Siga nossas redes sociais e acompanhe tudo o que vai acontecer no E-Day, na LEAF House e no lançamento do Novo Nissan LEAF no Brasil:

YouTube (inscreva-se em nosso canal): nissanoficial

Facebook: @nissanbrasil

Instagram: @nissanbrasil

Twitter: @nissanbrasil

Hashtags: #SimplyAmazing #LEAFhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário