quarta-feira, 31 de julho de 2019

Feriado da Independência do Brasil no Sheraton Reserva do Paiva

O Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE), prepara uma animada programação para crianças e adultos que planejam viajar no feriado de 7 de setembro. De sexta (6) a domingo (8), haverá atividades educativas e esportivas para crianças e muita música para os pais. Além disso, o chef Fernando Fonseca preparou um menu especial com feijoada e almoço especial de Independência.

Diversas atividades vão animar as crianças que passarem pelo hotel. Na sexta, 6 de setembro, a partir das 14h até às 22h haverá recreação e oficina; no sábado, as atividades começam às 9h e vão até às 22h, além de recreação e oficinas, terá o mini chef e show com A Caixa Lúdica, que mescla jogos, gincanas e atividades pedagógicas com a família; e, para fechar o final de semana, no domingo, de 8h às 16h, será possível participar de oficinas e recreação.

Para os adultos, na sexta-feira haverá música ao vivo e DJ, além de sushi no Lobby Bar. No sábado, uma deliciosa feijoada acompanhada de muito samba vai ocupar o Beach Club durante o dia e, pela noite, haverá DJ e estação de ceviche no Lobby Bar. No Domingo, acontecerá o almoço especial da Independência no Paiva Gril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário