terça-feira, 30 de julho de 2019

Kurotel oferece experiência única para o Dia dos Pais

Que tal presentear o seu pai com uma experiência única e memorável de saúde e bem-estar no Kurotel? O Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramadp, no Rio Grande do Sul, eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award preparou uma programação diferenciada para homens especiais que precisam desacelerar e se sentir leve e renovado ao viver dias de plenitude, oferecendo neste mês de agosto pacotes especiais para o público masculino, com gastronomia saudável, tratamentos estéticos e redutores, terapias para aliviar o estresse e ainda 50% aos acompanhantes que se hospedarem no mesmo quarto.

A gastronomia do Kur é inigualável e no mês de agosto haverá uma programação culinária inédita: a haute cuisine Kur apresenta novo cardápio saudável, aromas e sabores muito especiais.

O melhor Spa da América Latina oferece Terapias Estéticas e Redutoras, procedimentos para homens que prezam pelo cuidado com a aparência. Um exemplo é a Revitalização Facial Kur Masculina, uma terapia exclusiva para a pele do homem, feita com sabonete específico, peeling de cristais, vapor de ozônio e sérum hidratante. Além disso, o pacote de redução de medidas, com foco na região do abdômen, é ideal para quem deseja resultados rápidos.

E especialmente para o público masculino, o Kur oferecerá atividades perfeitas para alcançar o equilíbrio do corpo e da mente, como Yoga, Tai Chi Chuan, Dinâmica Corporal e Mindfull Walking – excelentes para os pais que precisam liberar o stress.

Informações e reservas, em agosto, com condições especiais: De 01 a 31 de agosto, o Kur preparou benefícios exclusivos para celebrar o mês dos pais: 50% de redução para o acompanhante no mesmo apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário