quinta-feira, 4 de julho de 2019

TAP ligando Porto a Bruxelas

A TAP liga diretamente o Porto a Bruxelas desde 01 de julho. Com duas frequências diárias, os voos para a capital da Bélgica saem do Porto às 07:00 e às 17:35, com chegada a Bruxelas às 10:30 e 21:05, respetivamente. As viagens Porto-Bruxelas estão disponíveis a partir de 41 euros, preço de ida com taxas incluídas. Para clientes TAP Miles&Go, o voo Porto-Bruxelas pode ser adquirido a partir de 7.500 milhas. Esta é uma semana especial para a Companhia na cidade do Porto. Para além da inauguração da rota Porto-Bruxelas, a TAP celebrou no dia 02 os 30 anos da sua base na Invicta.

Em 1 de setembro, a TAP vai ainda inaugurar mais duas novas rotas à partida do Porto, Lyon e Munique. Com este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto, a TAP vai passar a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais, o que representa um aumento de cerca de 25% face às 234 frequências operadas a partir do Porto em 2015, antes da privatização.

As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado. Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a Companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada.

Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à Companhia voar para novos destinos e reforçar frequências. Na América do Norte, São Francisco, Washington e Chicago são os novos destinos já em operação. Nápoles, Tenerife, Telaviv, Dublin e Basileia são as rotas na sua rede de médio curso que a TAP já inaugurou em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário