segunda-feira, 8 de julho de 2019

Turkish Airlines e LOT Polish Airlines ampliam a rede de codeshare

A Turkish Airlines e a LOT Polish Airlines anunciaram o aprimoramento de seu atual acordo de codeshare com destinos adicionais, para ambas as redes. Por meio desta parceria, a Turkish Airlines e a LOT adicionarão reciprocamente os seus códigos de voo nos voos abaixo, além de Istambul-Varsóvia:

De Varsóvia: Cracóvia; Gdansk; Szczecin; Poznan; Wroclaw; Katowice e Rzeszow.

De Istambul: Ancara; Izmir; Adana; Antalya; Dalaman; Amman; Cairo; Bahrain; Beirute; Bagdad; Dubai; Kuwait; Budapest e Johanesburgo .

"Como companhia área que voa para maioria dos países no mundo, estamos satisfeitos em adicionar novos destinos neste acordo de codeshare com a LOT Polish Airlines. Há muito tempo mantivemos este relacionamento mutuamente benéfico e com estreita cooperação com a LOT Polish Airlines. Acreditamos que esse aprimoramento melhorará ainda mais as boas relações e levará a nossa cooperação comercial ao próximo nível. Com a introdução de voos compartilhados em vários destinos na Polônia, Turquia, Oriente Médio e África, os passageiros desfrutarão de mais alternativas de viagens. Desta forma, gostaria de agradecer por esta oportunidade ao Sr. Milczarski, sua equipe e a nossa, pelo empenho em tornar este acordo possível. Sem dúvida, esta parceria aumentará os laços comerciais e turísticos de nossos países”, afirma Bilal Ekşi, Vice-Presidente e CEO da Turkish Airlines.

Os voos conjuntos oferecerão conexões rápidas e convenientes para os clientes que deixarem Istambul, a maior cidade turca e também um importante hub no mundo, para Varsóvia e além.


“Estamos muito satisfeitos com a ampliação do codeshare assinado com a Turkish Airlines, e esperamos que ele fortalecerá ainda mais a nossa cooperação. A LOT Polish Airlines é uma das companhias aéreas que mais se desenvolveram na Europa Central e Oriental. Nos últimos anos, registramos um desempenho robusto e um crescimento contínuo em nossos negócios. Essa parceria aprimorada com a Turkish Airlines nos ajudará não apenas expandir a rede de rotas da LOT e oferecer muitos novos destinos atraentes para nossos passageiros, mas melhorar também a conectividade e a experiência de viagem em rotas de codeshare existentes além de Istambul, como Ancara, Cairo ou Amã. Considerando tudo isso, gostaria de expressar minha gratidão ao Sr. Bilal Ekşi, Vice-Presidente e CEO da Turkish Airlines, e sua equipe por uma cooperação eficaz e bem-sucedida”, afirma Rafal Milczarski, CEO & Presidente do Conselho de Administração da Lot Polish Airlines.

Os passageiros poderão aproveitar as conexões domésticas e internacionais de Istambul. Além disso, a estrutura complementar dos calendários de ambas companhias aéreas e este acordo recíproco, permitirá aos clientes usufruírem de uma conectividade em seus respectivos hubs. Vale destacar também que eles se beneficiam ainda acumulando e resgatando milhas em seus respectivos programas de fidelidade, Miles & More e Miles & Smiles em todos os voos das duas transportadoras.

A Turkish Airlines atualmente opera para mais de 300 destinos internacionais de passageiros e carga, em 124 países. Tendo transportado um recorde de quase 9 milhões de passageiros em 2018, a LOT Polish Airlines oferece viagens convenientes em suas 111 rotas em todo o mundo, incluindo conexões diretas de longa distância para os EUA, Canadá, China, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Índia e Sri Lanka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário