quinta-feira, 25 de julho de 2019

Turquia é um dos países pioneiros na Europa no quesito "águas termais"

As nascentes naturais têm sido recursos para prevenir e tratar doenças, reduzir o estresse e melhorar a qualidade de vida desde a antiguidade. Hoje, as águas termais são aplicadas durante os procedimentos de tratamento nas clínicas e para cuidados preventivos, também para bem-estar e relaxamento nas instalações turísticas. Os recursos térmicos da Turquia estão em 7º lugar no mundo e 1º na Europa. Centenas de milhares de pacientes internacionais e turistas visitam as instalações térmicas exclusivas da Turquia todos os anos para melhorar e ser mais saudáveis. A maioria desses recursos está disponível no Mar Egeu, Marmara e na Anatólia Central. A qualidade da água fornecida pelas instalações é supervisionada pelo Ministério da Saúde.

A Turquia ocupa a 3ª posição na Europa, depois da Alemanha e da Itália, em termos da utilização de recursos térmicos por suas mais de 260 instalações térmicas estabelecidas em uma área de mais de 1.500 recursos térmicos de 20-1100 0C e 2-500 l / seg. Na Turquia, você pode obter curas termais por quase 300 dias em um ano.

Companhias de seguros de muitos países como Suécia, Noruega, Dinamarca, Alemanha e Holanda enviam seus pacientes para a Turquia para tratamentos com águas termais térmicos.

Vários tratamentos diários, como hidroginástica, terapia respiratória, terapia de ajuste da pressão arterial, acupuntura, sauna médica, hidroterapia do cólon, várias massagens, caminhadas nas florestas e/ou pelo mar, ozonoterapia e terapia de ritmo, estão disponíveis para os visitantes das instalações térmicas.

Os especialistas recomendam pelo menos uma cura térmica anualmente para acelerar a recuperação de pacientes e reforçar o sistema imunológico de indivíduos saudáveis. O tipo de água, a técnica e a duração do tratamento devem ser prescritos por um profissional de saúde.

SPA significa "saúde através da água". A vida contemporânea é cheia de estresse, hábitos alimentares pouco saudáveis e estilos de vida sedentários; que é um grande risco contra a qualidade de vida. Apesar deste agravante, todos nós desejamos desfrutar de uma vida mental, física e socialmente saudável e longa. Terapias tradicionais de SPA e Bem-Estar são um dos métodos mais eficientes para superar as barreiras que nos impedem de florescer.

Você está um passo mais perto de uma vida mais saudável, e por meio de métodos inovadores e integrativos aplicados nas instalações do SPA e bem estarWellness. O turista encontrará tudo o que precisa ao alcance dos seus dedos para umas férias relaxantes e refrescantes, não só pela água, mas também pelas operações de massagem e cosméticos oferecidas pelas instalações do SPA-Wellness, enquanto explora ativos autênticos e naturais da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário