Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 13 de julho de 2019

PostHeaderIcon Veículos autônomos alcançam um novo marco graças à colaboração entre o Groupe PSA e a VINCI Autoroutes

No dia 11 de julho, a VINCI Autoroutes e o Groupe PSA aprofundaram os testes de direção autônoma em velocidade de cruzeiro e passando por barreira de pedágio no modo autônomo. Duas novas situações complexas de condução em autonomia total foram testadas em condições reais de tráfego, na rede VINCI Autoroutes:

- Mudança para o modo autônomo em uma área de tráfego temporariamente alterada devido a obras na estrada;

- Realizar uma “parada segura”, que envolve a condução do veículo para uma área de refúgio, caso o condutor não retome o controle em uma situação específica (presença excepcional de obstáculos na estrada, condições meteorológicas gravemente degradadas, etc.) ou no caso do fim da autoestrada.

Estes testes foram realizados nas autoestradas A10 e A11, entre Dourdan e Ablis, na França, usando um protótipo do Groupe PSA, o Peugeot 3008, que faz parte da frota de veículos autônomos para o programa AVA " Autonomous Vehicle for All” (Veículo Autônomo para Todos).

Carla GOHIN, Vice-Presidente Executiva de Inovação do Groupe PSA, disse: “Este teste é um passo adicional para a implantação de veículos autônomos. Dois anos após o primeiro teste, o objetivo era integrar ainda mais restrições nos casos de uso, fortalecendo a comunicação entre o veículo autônomo e a infraestrutura rodoviária, a fim de ampliar o campo de ação do sistema, garantindo a segurança. Esses testes demonstram a natureza inovadora e prática da colaboração entre o Groupe PSA e a VINCI Autoroutes, que é essencial para o desenvolvimento de veículos autônomos. ”

"A infraestrutura rodoviária inteligente é um recurso essencial para o desenvolvimento do veículo autônomo. Ele aprimora os dados contextuais compartilhados com o sistema de navegação para otimizar a capacidade de decisão e a rota do veículo ”, disse Pierre COPPEY, Presidente da VINCI Autoroutes. "Nossa colaboração com o Groupe PSA é promissora. A rede de autoestradas oferece um campo de testes em tamanho real para novas soluções de mobilidade que irão revolucionar o uso da estrada no futuro ”.

0 comentários:

Postar um comentário