quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Club Med oferece pacote promocional para quem quer aproveitar o verão na Bahia

Curtir o verão na Bahia é um sonho para muitos turistas brasileiros e estrangeiros. Pensando nisso, a rede de resorts francesa Club Med está disponibilizando para o resort Trancoso um pacote promocional completo com hospedagem all inclusive, aéreo e transfer em datas determinadas nos meses de dezembro/2019 e janeiro/2020.

É possível aproveitar a promoção para curtir 7 diárias no litoral baiano a partir de 8x de R$ 890,00 por pessoa, considerando o período de consumo de 12/01/2020 a 19/01/2020. Também dá para usufruir da oferta em outras datas, com variações de preço, incluindo as semanas de festas de Natal e Ano Novo.

Localizado no Sul da Bahia, o Club Med Trancoso se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do país: a Costa do Descobrimento. Próximo das cidades de Trancoso, Arraial D´Ajuda e Porto Seguro, o resort, erguido sobre as falésias e com vista para o mar, atende a todos os desejos, sendo o destino ideal para quem busca relaxamento ou diversão.

As atividades esportivas são um dos grandes destaques da unidade. O Club Med Trancoso conta com uma estrutura de trapézio voador, arco e flecha, quadras de tênis, campo de futebol, quadras de vôlei de praia e campo de golfe profissional com 18 buracos. Duas piscinas, sala de musculação, aulas de hidroginástica, dança e alongamento complementam as opções lazer, sempre com atividades monitoradas pela equipe de GOs (Gentis Organizadores).

Para famílias com crianças, o resort oferece como cortesia o “Baby Welcome”, kit para bebês de 4 meses a 2 anos, com itens como berço, colchonete troca fraldas, banheira, carrinhos de bebê emergenciais, fraldários nas áreas comuns, além de alimentação e mobiliário adaptados. Há ainda o Petit Club Med, serviço com custo extra para as crianças de 2 e 3 anos, com cuidados e atividades especiais, supervisionadas por GOs. Já no Mini Club Med, voltado aos pequenos de 4 a 10 anos, as crianças participam de atividades esportivas, manuais e iniciação ao teatro. Os adolescentes de 11 a 17 anos, por sua vez, se divertem no Junior’s Club Med, serviço disponibilizado exclusivamente durante as férias escolares e que conta com atividades criativas, esportivas e artísticas.

A gastronomia do Club Med Trancoso também é um de seus carros-chefes. São dois restaurantes com cozinha internacional e a cada noite é servido um prato temático. O maior deles oferece café da manhã, almoço e jantar. O menor e mais intimista, cujo funcionamento é somente no jantar, trabalha com cardápio à la carte. O resort conta ainda com um bar principal servindo bebidas, drinks e snacks durante todo o dia. Para terminar a noite, a animação fica por conta dos shows comandados pela equipe de GOs e pelas festas no lounge do resort que seguem noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário