quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Blue Tree Premium Florianópolis lança descontos especiais para reservas antecipadas de Réveillon

Já pensando nas festas de fim de ano, o Blue Tree Premium Florianópolis lança, a partir do mês de setembro, descontos de 5% na tarifa vigente para reservas antecipadas de Réveillon. As diárias saem a partir de R$ 966 (mais impostos).

Todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação para as festas de fim de ano, que inclui a queima de fogos, realizada na Avenida Beira-mar Norte. Na última edição, o evento contou com a novidade do show pirotécnico com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e animais de estimação. Com objetivo de incentivar uma experiência única, os hóspedes do Blue Tree podem curtir da cobertura do hotel esse grande espetáculo. Além disso, a unidade proporciona também a tradição de servir espumantes, durante o dia 31 de dezembro, no lobby.

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, em 2018 Florianópolis foi o segundo destino mais procurado para lazer por turistas estrangeiros no Brasil. A cidade é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário