quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tivoli Ecoresort Praia do Forte com programação especial para Mês das Crianças

Como uma das datas mais esperadas pelos pequenos, o Dia das Crianças, em outubro, merece não só um dia, mas o mês inteiro de programação especial. Para 2019, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, reúne o que há de melhor para celebrar a data em grande estilo, com atividades interativas não só para as crianças, mas para toda a família. São experiências exclusivas que incluem espetáculos teatrais, brincadeiras ao ar livre, atividades com consciência ambiental, e até uma inusitada Kids Experience no Anantara Spa.

A agenda do resort foi cuidadosamente programada para valorizar os lindos momentos em família, além de aproveitar toda a infraestrutura e serviços premium oferecidos pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Entre as atividades, destaque para a Oficina da Pizza, que vai reunir os pequenos chefs, onde poderão se deliciar em uma tarde divertida e, também, mostrar seus talentos culinários. Espetáculos para lá de divertidos também fazem parte da programação infantil, como as renomadas apresentações "Os Saltimbancos" e "Magic Broadway". Outra novidade fica por conta da magnífica Kids Experience no Anantara Spa. Exclusivamente preparados para o público infantil, os tratamentos contam com massagens capilares, corporais e também para as mãos, trazendo o conforto e a tradição milenar do spa especialmente para as crianças.

A programação, repleta de diversão, conta com mais de 40 opções de atividades esportivas e artísticas, que exploram a imaginação das crianças, como o circuito de arvorismo, brincadeiras e gincanas como caça ao tesouro, e atividades manuais com argila e papel marchê. A agenda conta, ainda, com experiências que valorizam a interação e os cuidados ao meio ambiente por meio de passeios monitorados que se conectam de forma leve e divertida com a natureza, como visita ao Projeto Tamar e Instituto Baleia Jubarte, e experiências de contato direto com fauna e flora local, como caminhada na Reserva Sapiranga e a atividade Descobrindo o Manguezal, uma remada em pleno ecossistema de manguezal.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz também uma agenda completa com sugestões de lazer para adultos, como aulas de Yoga, caminhadas esportivas, aulas de funcional, até divertidos torneios de futebol, voleibol e até ping-pong. Outro destaque é a programação musical, que conta com apresentações de Beto Narshi com o melhor da MPB e Alexandre Leão, que explora ritmos como axé, samba, MPB, entre outros. Infraestrutura única e programação excelente fazem do resort a melhor opção para uma hospedagem inesquecível para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário