sábado, 17 de agosto de 2019

Howl-O-Screm celebra 20 anos no Busch Gardens com novas atrações assustadoras


Casas aterrorizantes, “zonas de susto” e montanhas-russas no escuro, levarão os participantes do Howl-O-Scream ao ápice do terror. Celebrando o 20º aniversário do evento de halloween, o Busch Gardens preparou surpresas e sustos nunca vistos antes.  Por duas décadas, o Howl-O-Scream tem amedrontado a cidade de Tampa durante o período de Halloween. Seu passado sombrio conquistou uma reputação tão assustadora, que o evento está sendo indicado para o prêmio USA Today Readers como melhor evento de Halloween de parques temáticos.

O evento acontece em 22 noites selecionadas, do dia 20 de setembro até 2 de novembro de 2019. As entradas para o Howl-O-Scream são vendidas separadamente ao ingresso regular do parque. Ingressos válidos por uma noite são vendidos a partir de US$39,99, já os que são válidos durante a temporada inteira podem ser adquiridos por US$79,99. Há também um passe rápido especial para o evento, o Front Line Fear Pass, que pode ser adquirido para ter acesso prioritário às casas mal-assombradas e outras atrações.

NOVIDADES DE 2019

The Residence – Casa nova!

Entre na casa de uma família – aparentemente – perfeita, mas cuidado com todo o terror escondido. Uma vez que você é convidado para entrar, não poderá mais sair! Tome cuidado para não se tornar o próximo sacrifício dessa devoção sinistra.

O Howl-O-Scream de 2019 será mais assustador do que nunca, contando com 9 zonas de susto, incluindo 3 novas áreas:

NOVO! First Fear: O passado obscuro do Howl-O-Scream volta para assombrar o parque. Ressuscitando do mundo dos mortos, o Dr. Livingsdoom e os vampiros da Casa dos Vayne farão questão de trazer o terror à tona.

NOVO! Little Nightmares: Dê uma volta de arrepiar pela era de máscaras feitas de papel mâché e de fantasias caseiras que te fazem lembrar dos pesadelos da infância.

NOVO! Carpe Noctem: O silêncio misterioso desse cemitério gótico é quebrado pelos gritos de vampiros e soluços de suas vítimas. Essa zona imersiva oferece aos visitantes a oportunidade de subir em um caixão para sentir a glória dos mortos-vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário