sábado, 17 de agosto de 2019

United Airlines adiciona serviço a Tóquio (Haneda) com rotas de Chicago, Los Angeles, Nova York/Newark e Washington, D.C.


A United Airlines anunciou que iniciará o serviço entre quatro de seus hubs nos EUA e o Aeroporto Internacional Haneda de Tóquio, localizado a aproximadamente 15 minutos do centro de Tóquio. A United começará a operar serviços ininterruptos entre Chicago, Los Angeles, Nova York / Newark e Washington, D.C. e Haneda em 28 de março de 2020, sujeita à aprovação do governo. A United oferece atualmente serviço direto diário entre São Francisco e Haneda.

Além dos novos voos Haneda da United, o aeroporto de Narita, em Tóquio, continuará a ser um hub para a United, com serviço diário direto entre Narita e Denver, Guam, Honolulu, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark e São Francisco. Com o início dessas novas rotas, a United deixará de servir a Narita a partir de seus centros de Chicago e Washington D.C. e mudará esses voos de Narita para Haneda.

"Nosso novo serviço à Haneda oferece aos nossos clientes mais opções e conexões para mais de 65 destinos em toda a Ásia. Com o serviço começando na próxima primavera, esperamos fornecer um serviço conveniente para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e além", disse Patrick Quayle, da United. vice-presidente da Rede Internacional. "A United oferece serviço sem escalas entre os EUA e o Japão há mais de 40 anos e estamos empolgados em expandir nossa rede no Japão no aeroporto de Haneda, em Tóquio, e continuar sendo a maior transportadora dos EUA para o Japão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário