segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Selina Lapa Rio apresenta programação especial do mês de agosto





O Selina Lapa Rio apresenta durante o mês de agosto diversas atividades voltadas para a arte, a cultura, o bem-estar e a gastronomia. O rooftop, com vista privilegiada para o Arcos da Lapa, e as salas com design único estão de portas abertas para receber hóspedes e o público.






Confira:

Segunda-feira

Segunda Sem Carne (12h às 14h) – Todas as segundas-feiras o Selina Lapa Rio participa do movimento internacional Segunda Sem Carne, com pratos pensados para conscientizar sobre o consumo de carne animal.

Selina Zen (17h30 às 19h) – Todas as segundas-feiras o Selina Lapa Rio oferece aulas de Yoga com Andrea Villas-Bôas. A aula custa R$35,00.

Terça-feira

Rooftop – Pizza Night’s with Swingueira Samba Groove (19h às 23h): Todas as terças-feiras de agosto o Swingueira Samba Groove agita o rooftop com um ensaio aberto enquanto deliciosas pizzas são servidas. A entrada é gratuita.

Quarta-feira

21/08 e 28/08 Colors of Lapa (18h às 21h): Os três encontros da oficina "O papel da mão", primeira edição do Colors of Lapa, é coordenada pelos membros da OF COLOR TV e CASA27, que irão apresentar o cenário atual das publicações independentes no Brasil e propor aos participantes uma série de exercícios e práticas referente ao mundo dos livros e autopublicação. A ideia é que ao final das três horas cada participante crie uma narrativa visual no formato zine, utilizando as ferramentas e materiais disponibilizados. O evento é gratuito.

Selina Zen (17h30 às 19h): Todas as quartas-feiras o Selina Lapa Rio oferece aulas de Yoga com Andrea Villas-Bôas. A aula custa R$35,00.

Quinta-feira

Relax Massage (12h às 19h): O Selina Lapa rio oferece massagens relaxantes nas quintas-feiras. Marque na recepção.

29/08 Projeto Una Convida (18h às 23h): Projetos Una Convida apresenta Forró de Pontuada, com Julia Varga. Entre canções e forrós de Dominguinhos, Marinês e Chico Cesar, o show também costura com instrumentais de Sivuca, Hermeto Pascoal, entre outros, e traz referências do mundo instrumental bem brasileiro com uma pitada jazzística. O projeto Una Convida é resultado da parceria entre o Selina Lapa Rio, a marca Biombo e a roda Samba Que Elas Querem. O evento é gratuito.

Sexta-feira
Almoço Musical: Feijoada + Live Samba (12h às 15h): Os almoços das sextas-feiras são agitados no Selina Lapa Rio com feijoada e o bom e velho samba.

Para mais informações sobre a programação visite a página do Facebook Selina (Lapa Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário