Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PostHeaderIcon SKY ampliando destinos no Chile

A SKY tem mais um destino no Chile, Puerto Natales. Seguindo o compromisso de reforçar a presença em território chileno e aumentar a conectividade do país, a empresa passa a voar para 18 rotas nacionais, ampliando as opções também para os brasileiros que embarcam para o Chile e querem ir além da capital Santiago. A nova rota começa a ser operada em 14 de novembro e a venda de passagens aéreas de Santiago para Puerto Natales já começou.

Para a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat, “a nova rota beneficiará diretamente a conetividade e a atividade turística da Região de Magallanes, uma vez que é o destino que leva ao Parque Nacional Torres del Paine. A ampliação da malha é uma resposta ao compromisso da SKY de ser uma companhia aérea para todos, para que seja possível que cada vez mais pessoas viagem de avião, tendo a liberdade de decidir como querem viajar e aproveitando todos os benefícios do nosso modelo low cost.”

O prefeito de Puerto Natales, Fernando Paredes, celebrou a notícia, pois nos últimos anos foi registrado um importante crescimento na cidade, tanto da atividade turística quanto da economia, por ser porta de entrada para o Parque Nacional Torres del Paine. “Autoridades e iniciativa privada, juntas, fizemos um importante esforço para lançar nosso aeródromo, a fim de conectar a comunidade em geral com a capital em menos tempo, bem como os milhares de turistas que nos visitam. Estou muito feliz que as companhias aéreas entendam a importância de poder chegar a Puerto Natales.”

Mas as boas notícias da SKY não se dirigem só ao centro e ao sul do país. O norte também tem novidades. A SKY vai operar um rota interregional, ligando Iquique-La Serena e os voos começam em 30 de dezembro.

A diretora comercial da SKY destacou a importância desta iniciativa em termos de conectividade para um país tão cheio de extremos como é o Chile, enfatizando o desafio que a companhia assumiu ao se converter em uma linha aérea low cost, para poder democratizar as viagens e permitir que mais pessoas possam viajar de maneira rápida, segura e econômica.

“Enquanto o desafio da SKY é oferecer, cada vez mais rotas e destinos a preços baixos, por outro lado é necessário que todos os órgãos e entidades se unam e trabalhem juntos para ir nessa direção, já que somos um país com características específicas, que necessita desenvolver infraestrutura e promover a conectividade, a fim de impulsionar ainda mais sua economia”, disse Serrat.

A rota Santiago-Puerto Natales será servida por dois voos semanais e chegarão a 3 durante os meses de janeiro e fevereiro. Para a rota Iquique-La Serena serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas.

0 comentários:

Postar um comentário