Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PostHeaderIcon Yakutia Airlines planeja aumentar charters na região da Ásia-Pacífico

A companhia aérea Yakutia planeja aumentar os voos charter para os países da região da Ásia-Pacífico em até 30% do volume total de transporte, disse o diretor comercial da companhia, Andrei Vinokurov.

"Planejamos o desenvolvimento da Yakutia Airlines como uma transportadora aérea regional no Extremo Oriente com a implementação dos principais voos de longa distância para a parte europeia do país, além de voos fretados para os países da região Ásia-Pacífico. Planejamos desenvolver um mercado para voos fretados de aeroportos de Vladivostok e Khabarovsk para a Ásia-Região do Pacífico e aumentar a quota de cartas estrangeiras para 30% do tráfego total de companhias aéreas ", disse ele.

Vinokurov acrescentou que o crescimento do tráfego charter aumentará o volume de turismo internacional.  A frota da transportadora é composta por quatro aeronaves Boeing 737-800, duas Boeing 737-700, seis An-24RV, três Bombardier Dash 8-Q300 e quatro SSJ 100.

0 comentários:

Postar um comentário