domingo, 15 de setembro de 2019

3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 reúne 500 participantes durante Equipotel

(Foto: Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador da Ameris By Nobile em sua explanação durante o evento)

O III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 (FBHI), evento promovido pela AMERIS BY NOBILE durante a 57ª Edição da Equipotel, em São Paulo, reuniu mais de 500 profissionais do setor, dentre eles, em sua grande parte, hoteleiros independentes de todo país.

Nesta edição os painéis tiveram como foco temas relacionados às inovações e tendências na gestão de marketing e distribuição; os pilares do sucesso do negócio hoteleiro; Incremento da lucratividade com baixo investimento através da categorização; e a Gestão sustentável do negócio hoteleiro, com intuito de propiciar aos participantes conteúdos que promovam vantagens competitivas aos hotéis independentes.

De acordo com estudos do relatório Brasil em Números 2019, da Jones Lang LaSalle, dos 556 mil cento e oitenta quartos disponíveis no mercado brasileiro, 63% deles são de hotéis independentes. "O Fórum é uma excelente oportunidade para que os proprietários e executivos dos hotéis independentes obtenham um rico conteúdo, valioso network e, ainda, saiam do evento com a mala cheia de soluções competitivas", destaca Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador da Ameris By Nobile.

“Estamos muito felizes com o sucesso de mais esta edição do Fórum, que vêm se consolidando como um espaço de compartilhamento de conteúdo de relevância para a hotelaria independente”, declara Adriana Paiva, Líder da AMERIS BY NOBILE.

Ao final do evento foram formalizadas mais de 40 intenções de adesão de hoteleiros independentes. Em 11 meses, a AMERIS BY NOBILE, soma mais de 20 mil apartamentos ao inventário da rede. A AMERIS BY NOBILE e a Equipotel anunciaram a data da 4a edição do Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, que ocorrerá no dia 16 de setembro de 2020, no salão principal da 58ª edição da Equipotel.

Sobre a Ameris By Nobile

Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 150 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A soft brand lançada há um ano está posicionada na 7ª posição do ranking das 50 maiores cadeias hoteleiras, segundo relatório “Hotelaria em Números 2019” da Jones Lang LaSalle. A AMERIS também desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece 500 fornecedores homologados e mais de 30.000 itens especificados e cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário