segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Copa Airlines é reconhecida como “Companhia Aérea Cinco Estrelas APEX 2020”

A Copa Airlines foi reconhecida como “Companhia Aérea Cinco Estrelas” no APEX Official Airline Ratings™” de 2020, concedido pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas (APEX, siglas em inglês), uma das mais importantes associações do setor de aviação do mundo.

“Estamos orgulhosos de receber esse reconhecimento importante, resultado do trabalho em equipe de mais de 9 mil colaboradores da Copa Airlines em toda a região e do nosso compromisso como companhia aérea em oferecer aos nossos passageiros o serviço de classe mundial que eles merecem e pelas quais eles nos preferem diariamente”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O APEX Official Airline Ratings™ baseia esse reconhecimento nos comentários, opiniões e classificações dos passageiros, por meio da associação da APEX com o TripIt® of Concur®, a aplicação de organização de viagens mais qualificada do mundo. Utilizando uma escala de uma a cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros em quase 600 companhias aéreas em todo o mundo, entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019.

“Agora, a Copa Airlines une às Américas do Norte, Central, do Sul e o Caribe como uma companhia aérea Cinco Estrelas APEX 2020. Para conceder esse reconhecimento, mais de 1,4 milhão de voos em todo o mundo foram avaliados em quase 600 companhias aéreas. Menos de 10% das companhias aéreas qualificadas atingiram essa marca e aplaudimos a Copa Airlines por desenvolver uma experiência para passageiros com serviço de classe mundial”, disse Joe Leader, CEO da APEX.

Para conceder esse reconhecimento, os passageiros analisaram sua experiência de viagem em cada ponto de contato, levando em consideração o atendimento ao cliente, o design e a configuração da aeronave, a construção e a instalação de assentos, serviços de alimentos e bebidas, entretenimento a bordo, lounges VIP, campanhas de alto impacto e novos produtos.

Durante o ano de 2019, a Copa Airlines foi reconhecida com vários prêmios internacionais. A empresa internacional Skytrax a reconheceu pelo quinto ano consecutivo como "Melhor Companhia Aérea da América Central e no Caribe" e pelo quarto ano como " Companhia Aérea com a Melhor Equipe de Funcionários da América Central e do Caribe ". Da mesma forma, os usuários do prestigiado site Kayak.com a classificaram como “A Melhor Companhia Aérea do Ano na América Latina”, a Official Airlines Guide a reconheceu como “A companhia aérea mais pontual do mundo” e a FlightStats a distinguiu como “A companhia aérea mais pontual da américa latina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário