segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GJP Hotels & Resorts e RCI Brasil renovam contrato até 2035

A indústria da propriedade compartilhada segue em expansão. A GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil assinaram a renovação do contrato de afiliação de hotéis da marca para os próximos 16 anos. Com o novo acordo firmado, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshare: Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA); Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal (RN) e o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a continuidade da parceria entre as empresas é um sinal claro da expansão do mercado. “Nos últimos anos, tanto a procura de usuários interessados nesse modelo de negócio, quanto a aderência de empreendimentos ao formato de operação tem crescido muito. A RCI como líder e pioneira global deste mercado se cerca de parceiros referência, e a renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa. Estamos muito confiantes que essa parceria continuará gerando bons frutos e auxiliando no desenvolvimento turístico do Brasil”, ressalta.

Com a renovação do contrato, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2.000 sócios para 10.000 novos sócios. “Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI, o maior clube de férias do mundo. Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos, gera emprego e renda em regiões turísticas e permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, explica Rafael Albuquerque, diretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts, do time liderado pelo vice-presidente da GJP, Fábio Godinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário