terça-feira, 17 de setembro de 2019

Aeroflot reconfirma classificação de cinco estrelas de companhia aérea global da APEX

A Aeroflot recebeu a classificação de cinco estrelas de companhia aérea global pela APEX pelo terceiro ano consecutivo. A Aeroflot continua sendo a única companhia aérea russa premiada com o cobiçado status internacional. É um indicativo do alto nível de serviço ao cliente e escala de operações da Aeroflot, alinhado com muitas das transportadoras premium do mundo. O ranking de 5 estrelas da Aeroflot foi estendido até 2020, em 9 de setembro, em Los Angeles, EUA, em uma cerimônia realizada como parte do APEX EXPO, o maior evento PaxEx do setor.

A Aeroflot reconfirmou seu ranking na categoria de Companhia Aérea Global mais prestigiada da APEX Official Airline Ratings, cobrindo as companhias aéreas com um grande número de aeronaves de corpo largo e uma rede de rotas global. A partir de 2019, apenas 25 companhias aéreas terão o status de cinco estrelas da companhia aérea global da APEX.

"A confirmação repetida da classificação de cinco companhias aéreas globais da APEX é particularmente importante para nós”, afirmou Vitaly Saveliev, CEO da Aeroflot. “É um reconhecimento final do nosso serviço ao cliente e posições fortes no mercado global. Apesar de um ambiente geopolítico desafiador, passageiros internacionais exigentes escolhem nossa qualidade superior de produto, pontualidade operacional e amplas oportunidades de conexão. O serviço consistentemente de alta qualidade da Aeroflot é um instrumento eficaz para cumprir o objetivo principal da nossa Estratégia 2023 de aumentar o tráfego de trânsito internacional para 10 a 15 milhões de passageiros anuais ”.

O APEX Official Airline Ratings ™ é baseado em comentários e opiniões neutros de terceiros, obtidos por meio da parceria da APEX com a TripIt® da Concur®, o aplicativo de organização de viagens com a melhor classificação do mundo. Usando uma escala de cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros em quase 600 companhias aéreas de todo o mundo entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019.

A APEX (Airline Passenger Experience Association) é uma organização sediada nos EUA, composta pelas principais companhias aéreas do mundo, fornecedores do setor, grandes grupos de mídia e líderes do setor de aviação relacionados e dedicada a avaliar a qualidade dos serviços prestados pelas companhias aéreas e elevar a experiência do passageiro por quatro décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário