terça-feira, 24 de setembro de 2019

Nobile Suítes Executive, em Pernambuco, arrecada 113 kg de leite em prol de instituição

A sustentabilidade está no DNA do Nobile Suítes Executive, um dos empreendimentos da Nobile Hotéis em Recife. Parte deste conceito envolve o engajamento em projetos de responsabilidade social, e no decorrer desses quase seis anos de operação no destino, o empreendimento já arrecadou mais de mil itens, entre alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e beleza, roupas, sapatos, livros de literatura e educação infanto/juvenil.

Recentemente, o Nobile Suítes Executive realizou mais uma ação solidária em prol de comunidades e instituições do Recife: a segunda edição do Boteco Nobile Solidário. Nesta edição do evento, mais de 150 participantes foram convidados a doarem 1 Kg de leite em pó integral em prol do Abrigo Jesus Menino, que atende crianças de 01 a 06 anos de idade que foram retiradas de suas famílias em virtude de violências domésticas. Ao todo foram contabilizados a arrecadação de 113 Kg de leite oferecidos por empresas parceiras, convidados do trade turístico e imprensa. 
Adriano Bernardino, Gerente de Vendas do hotel e idealizador do projeto, revelou que a adesão dos parceiros e empresas do trade turístico foi imediata. “Essa reação só prova que estamos no caminho certo. Nossa festa foi abrilhantada com o show da cantora ex-finalista do The Voice, Bella Schneider, e alguns apoiadores como Camila Arruda Buffet, Nobile Suítes Del Rio Petrolina, Seara, Telões e Cia, Vinícola Salton, Camila Freitas Decorações , Café 3 Corações e Cachaçaria Carvalheira fizeram a diferença”, comemora Bernardino.

Para Danielle Soares, que está à frente da Gerência Geral do Nobile Suítes Executive, realizar projetos tão nobres é muito gratificante. “Eventos como esses já têm a marca do Nobile Suítes Executive. Antes fazíamos somente com as doações dos colaboradores, mas engajar mais pessoas, envolvendo clientes, amigos e parceiros tornou a ação ainda mais especial”, finaliza Danielle.

Alguns destaques fazem da história do hotel um sucesso. Pela quinta vez consecutiva o hotel recebeu o Selo de Qualidade Nobile Hotéis. Para conquistar a certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade é preciso passar por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel - apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário