quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O Air Canada Café abriu no Toronto Pearson, oferecendo aos clientes uma excelente experiência

Com a abertura do Air Canada Café no Toronto Pearson International Airport, a Air Canada está oferecendo ainda mais conforto para os seus clientes Premium. Convenientemente localizado na área dos portões de embarque de voos domésticos, o café oferecerá aos viajantes uma ampla seleção de bebidas especiais para levar para viagem ou para desfrutar no local, que conta com Wi-fi gratuito e um ambiente bem descontraído, no estilo bistrô.

"Estamos empolgados em apresentar este produto inovador, que certamente vai animar não apenas os nossos clientes, mas toda a indústria. A clientela Premium da Air Canada terá acesso a este novo café, que vai revolucionar a experiência de café no Toronto Pearson. Ele oferecerá uma ampla seleção de bebidas e alimentos que podem ser levados para viagem", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada.

Os passageiros poderão visitar a Estação Barista para tomar um suco de laranja natural, desfrutar de uma grande variedade de café Lavazza, diversas opções de mix de frutas, bebidas quentes especiais ou bebidas frias Lavazza. Uma estação de autoatendimento oferecerá produtos Greenhouse Juice, como kombuchas e uma variedade de sucos orgânicos prensados a frio, que estarão disponíveis em garrafas de tamanho individual, além de café, chá, águas com sabor, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas. Também serão oferecidos outros itens, como chocolates de trufas Lindt, queijo fino OKA e bolos premium Gouter.

Antes das 11:00 horas, os passageiros poderão desfrutar de uma seleção de alimentos como café da manhã, iogurte, frutas frescas e doces. Após este horário, o Café oferecerá uma variedade de saladas, sanduíches, queijos e muito mais. O espaço vai oferecer Wi-fi gratuito e o acesso a jornais e revistas digitais; esta facilidade é resultado da parceria da Air Canada com o Press Reader, que produz o conteúdo de mais de 7.000 jornais e revistas em 60 idiomas.

Um destaque do Café será um grande mural do artista canadense Shawn Evans, que reproduziu alguns dos lugares em que viveu e outros para os quais já viajou. A pintura baseia-se em suas memórias e retrata os imensos espaços encontrados sob o céu da pradaria, nas regiões montanhosas da costa oeste e nas ruas de Toronto.

O Air Canada Café abriu oficialmente no dia 6 de setembro para complementar os cafés já existentes nos Maple Leaf Lounges do Toronto Pearson International Airport. O Café está localizado no portão D20 e estará aberto o dia todo, sete dias por semana. O espaço oferece assentos confortáveis para 109 clientes, entradas USB em todo o Café, banheiros e um balcão de atendimento ao cliente com agentes Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário