terça-feira, 3 de setembro de 2019

Turkish Airlines e River Plate apresentam a camisa oficial

A Turkish Airlines anunciou seu patrocínio ao time argentino River Plate há alguns dias. E, no último sábado, durante uma coletiva de imprensa realizada no River Plate Stadium, com a presença do Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, Presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, Embaixador da Turquia Argentina, Vural Altay, e um grande número de jornalistas, a Turkish Airlines se tornou oficialmente a patrocinadora da camisa do River Plate, um dos clubes de futebol mais importantes da Argentina.

Com a partida de Lanús, no último 4 de agosto, o River Plate, por meio dessa parceria, jogará todas as suas partidas com a camisa que leva o logo da Turkish Airlines pelos próximos três anos. A Turkish Airlines também se tornou a primeira companhia aérea a patrocinar o River Plate, também conhecido como "Os Milionários".

Para ressaltar a importância da parceria entre o River Plate e a Turkish Airlines, que se tornou uma amiga global dos esportes e atletas com vários patrocínios, o Presidente do Conselho e o Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci disse: "Por anos somos a companhia aérea global que voa para mais países em todo mundo, alcançando mais de 310 destinos em cinco continentes. E continuamos ampliando nossa atuação estabelecendo laços fortes com a sociedade e comunidades, por meio dos nossos patrocínios esportivos globais. Estamos felizes em poder formar mais uma nova conexão com os fãs do futebol argentino, celebrando a Turkish Airlines como patrocinadora da camisa do River Plate, uma das equipes de futebol mais importantes do mundo."

O Presidente da River Plate, Rodolfo D' Onofrio, também falou sobre o patrocínio: "É uma parceria muito importante para o nosso clube, e globalmente, pois irá aumentar a expansão de ambas as marcas. A Turkish Airlines é uma empresa mundial e uma das mais prestigiadas companhias aéreas do mundo."

Conhecida por seu apoio a várias equipes e organizações nacionais e internacionais, tanto profissionais como amadores, a companhia de bandeira nacional da Turquia tornou-se a patrocinadora de clubes de futebol mundialmente famosos, como Barcelona, Manchester United e Borussia Dortmund e a UEFA EURO 2016, além de realizar publicidades bem-sucedidas com atletas famosos como Lionel Messi, Kobe Bryant e Didier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário